Porque Minha Vida , É Tão Deprimente E Não Me Serve De Nada ?

Me sinto muito triste sempre , eu sempre tenho a mesma rotina, Não tenho nenhum amigo, Sempre todo dia, Semana Mês Ano, A mesma coisa de vida . Nada muda eu tento impressionar pessoas que não liga para mim .

Não me sinto feliz com nada , eu queria ter uma boa vida material , Mas nenhum pessoa depende só disso para viver sem felicidade isso tudo não serve de nada , Existe muita gente morando embaixo de pontes E estão mais felizes do que eu . Eu simplesmente não tenho com oque ficar feliz , Minha vida amorosa é um lixo , Familiar então só tenho problemas que nem irei descrever senão vocês iram achar que estou de '' Draminha ''

Bom é isso gente obrigado , eu preciso de um incentivo na vida , E não me venham falando de Deus por favor . Obrigado aos educados

Comments

• Vou escrever em caps lock ( pq realmente vou gritar com vc)

ACORDA !! O MUNDO NÃO FOI FEITO APENAS PARA VC NEM PARA MIM . NÃO PODEMOS ACHAR QUE TUDO VAI SER BOM PRA GENTE PORQUE NÃO VAI SER , SE ESFORCE , LUTE PARA ALCANÇAR O SEU ESPAÇO NESSE MUNDO P... !

NÃO ADIANTA FICAR CHORANDO , NGM VAI SE IMPORTAR COM OS SEUS PROBLEMAS A NÃO SER VC . ENQUANTO VC FICA CHORANDO OU DEPRIMIDO , AS PESSOAS VIVEM SUAS VIDAS DO MESMO MODO . ENTÃO LUTE .

Tava pensando assim tbm esses dias =D

• Vc precisa arrumar tempo pra fazer algo q gosta.....coisa pequena, eu por exemplo gosto de pegar um onibus circular sentar e ficar vendo a paisagem, depois qdo ele chega na parada q eu peguei , eu derço e vou pra casa....

• Ta vendo todos os ateus tem depressão =/

Se vc mesmo acha sua vida uma ***** quem sou eu pra duvidar ?!

• Realmente você é um fracassado, um derrotado e um 'lixo' no amor. Não me critique você mesmo escreveu isso. E daí? Escrever isso aqui vai mudar alguma coisa? Não!

Abraços

http://contatodevida.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.