Alguém tem namorado com fetiche por sapatos femininos?

Meu namorado gosta de gozar dentro dos meus sapatos de salto alto, e depois gosta quando calco eles novamente e ando pela casa.

Eu faço isso porque ele gosta, mais acho meio estranho. Alguém tem namorado assim?

Obrigada!

Comments

  • Não e para ser sincera meu namorado é bem discreto com esses lances de fetiches e fantasias porem não ligue é normal cada um tem um gosto porem se você não gosta e acha nojento fale com ele que isso te incomoda.

    Bjus espero ter ajudado.

  • qqwilson????

    Cada louco.

    Quem lava depois o sapato?

    E vc, goza antes dele??

    O sapato já fica perto de vcs ou ele corre pra sapateira?

    Ele já errou o sapato alguma vez?

    O sapato é novo ou velho?

    Ele exige o tipo de sapato que será vítima da gozada?

    Boa, se ele te satisfaz, continue né?

    Fazer o quê?

    Boa sorte.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    nunca vi isso !!

    muito maluco!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dells . desculpa

    olha, isso é beeeeeeeeeeeem estranho .. bom o meu namorado gosta de ficar me mordendo .( é de brincadeira) mas é uma maniazinha dele .

    tente falar disso pra ele, e pare por ai. daqui a pouco ele vai gozar dentro da sua boca e vai querer que você engula ! zuua .

    e outra, não fica fazendo tudo que ele quer não, pq depois ele vai perceber que você é uma faz tudo e vai montar em cima de você

    Boa sorte *-*

  • kkkkkkkkk só pode estar de brincadeira²

    para né,mais enfim como isso satisfaz ele??nao vejo como isso satisfazer um homem

    PuTZ mó sacanagem viu

    eu falava assim pra ele:

    -Ae,até que eu faço isso por vc,mais em troca quero que vc fasse o mesmo por mim,use o meu gozo como hidratante facial!

  • ja tive namorados estranhos mas esse e mais

  • Hummm coloca uma camera em casa será que ele não anda com seu sapato quando vc saii ta com cara de morde fronha...hein

  • rsrsrsrs. Amiga desculpa mas é engraçado. O meu tem algumas manias mas ñ acho tão estranhas assim ñ.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc só pode estar de brincadeira

    hauhauahuahauhauahuahau xDDDD

Sign In or Register to comment.