O que fazer com esta rapariga que está dando pinta para o meu pai?
Mudou-se uma sirigaita para minha rua a pouco tempo, e foi morar logo ao lado de minha casa. A desgraçada começou a se oferecer para o meu pai logo no primeiro dia! Uma vez, meu pai estava lavando o carro no quintal e a pu.ta chegou perto dele e disse que estava com vontade de "ser lavada" por ele. Minha mãe, vendo toda aquela situação pela janela, chamou suas amigas e elas puxaram a rapariga ****** pelo cabelo e a rodaram o bico do peito. Logo depois, com a vizinhança revoltada com a situação, foram todos lá e rodaram a piranha no ar. Minha mãe agarrou a piriquita dela e a jogou até o outro lado da rua, caindo de cara em alguns peneses de vizinhos que se masturbavam com a cena erótica. Mesmo depois disso, a mulher continuou se açulando para o meu pai. O que devo fazer com ela?
Update:Me ajudam por favor!!!!11!1
Comments
só tenho uma coisa pra dizer : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai,que nojo, quanta baixaria, coisa de gentalha, ralé.
nao se mete!! seu pai vai comer ela de qualquer maneira!! vida de casado nao e facil quando aparece uma carne nova esfregando a piriquita na nossa cara! sempre vai ter um jeitinho de mete ela sem ningm fik sabendo nao adianta!! a nao ser q seu pai nao queira mesmo!!
come ela
Nossa só doido pra escreve isso .
kkkkkk nosa que favela vc mora? barraco assim so no suburbio bem miseravel msm
que loucura amiga.
kkkkkkkk' Se isso for verdade não deixe seu pai trair sua mãe!
pede pra madona adotar ela
Essa história é real ? Se for acho bom ficar de olho nela .
Responde a minha :
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...