tenho 18 anos..... o que fazer?

eu completei 18 anos e nunca namorei em casa, ficar ai eu ja fiquei. uns 2 meninos ja pediram pra namorar comigo mais eu nao aceitei pq eu vi q ele so queriam um lance e tinham maturidade de criança. eu tb nunca gostei de menino nenhum eu acho. minhas prima fica falando vc vai ficar pra titia rsrs mais eu n ligo. eu nao quero me envolver com algum que eu sei q vai me fazer sofre no futuro. eu sou parda tenho 60 kilos mais bunda e coxa rs. eu nao gosto de ficar me esfregando depois pegar uma barriga. pq eu tenho muito pra viver e quero aproveitar cada dia e estua bastante. me de uma luz rs. e pra tem q casar virgem. e o q acho.

Comments

  • o que é parda ?

    A melhor coisa é fazer oque voce mais deseja , isso sim é importante .

    Porque o tempo passa muito rapido , depois que passou voce se arrepende .

    Jah passei por isso . queria muito corrigir oque eu fiz .

    Boa sorte

  • você está certa, não queira viver o que as outras vivem, seja diferente faça o certo, se você não quiz nenhum dele é porque você percebeu que eles iriam te fazer sofrer. espero que você reconheça tudo que não possa te fazer bem.

  • Queria encontrar uma garota como vc ! eu procuro alguem pra namora serio mas so querem ficar !

  • eu to com 15 e nunca namorei bem qui eu queria bem vindo(a) ao clube

  • Vejo que vc pensa no "futuru"rs, faz o seguinte... Estude e com o tempo vc vai sentir a nescidade de uma pessoa ao seu lado, uma pessoa que realmente mereça vc. O Tempo vai te ajudar nesse longo caminho.

  • se vc for nerd isso deve se normal

Sign In or Register to comment.