como faço para atualizar minha placa de vídeo?

Eu quero jogar alguns jogos que não estão rodando direito. Quero atualizar minha placa de video. Como faço? alguém sabe qual seria a melhor? Qual o procedimento?

Comments

• a atualização somente ocorre no driver e não na placa. voce tem jogos que não rodam direito então o problema nem sempre esta na placa de video pode ser o sistema operacional, a memoria ram, a placa de video. são varios fatores. geralmente para rodar jogos atuais que são complicados o computador tem que ser TOP isto é

configuração de um computador TOP pode ser notebook:

1) sistema operacional windows seven ultimate adicionado com o windows xp original fornecido pela microsoft

2) HD de 1 tera

3) memoria ram acima de 6GB quanto mais melhor

4) placa de video com memoria acima de 1GB

todos os itens deve ser original nada pirata.

• Não existe isso, não tem como atualizar. Se a placa não esta comportando o jogo é então vc precisa de outra mais potente.

• Hoje estou preferindo placas da ATI radeon, não posso te falar exatamente q placa VC deve comprar afinal não sei qual o estilo de jogo vc quer, então entra no site da AMD(fabricante da ATI) la tem específicos de cada uma. Veja o que necessita um dos jogos e compare com uma das placas.

• a melhor é aquela que tua placa mãe aguenta....

visite o site do desenvolvedor da placa mãe, lá terá uma relação dos perifericos que ela pode suportar,,, E é muito recomendável que você siga esse procedimento, porque eu já queimei minha placa porcausa disso...

• Pegue o nome e o modelo da placa, entre no site do fabricante e procure pelo últimos drivers.

Sign In or Register to comment.