Amiga falsa ou nao gente?

Eu tenho uma amiga que até pouco tempo eu considerava minha melhor amiga sempre ,sério só depois de um dia desses ai eu não sei mais o que essa garota é sabe! Eu tava conversando com ela no Facebook ai ela postou fotos de um monte de gente ,sério até de uma menina que ela dizia que ''odiava'' e nao postou nenhuma minha ai eu falei em tom de brincadeira né ''nossa nem postou foto minha né? kkk'' ai ela disse que ia postar mas nao postou ,na verdade postou sim mas de outras 2 meninas ! E não é só essa a questão há um tempinho atras uma menina que estudou comigo me chamou de vaca pra ela e ela veio me dizer ai eu fui tirar satisfação com essa menina que falou de mim entao falei com uma amiga minha OUTRA que era amiga dessa menina e ela disse que essa menina nao tinha me chamado de vaca e sim a minha ''melhor amiga'' que tinha dito pra ela que de santa eu nao tinha nada e nao tenho memso eu nao sou santa mas nao sou vaca sera ela me chamou de vaca mesmo? e tem mais toda vez que essa minha ''melhor amiga '' vem aqui em casa ela fica falando mal das outras amigas dela e depois vai postar foto dizendo que é best'' será que ela faz a mesma coisa comigo? será que ela fala de mim pras outras amigas dela?

Comments

  • Paula, essa sua amiguinha falsa é simplismente uma cobra vestida com carne humana, se ela fala das outras colegas dela pra você, imagine oque ela fala de você pra outras meninas.. Se ela não postou foto sua no Facebook significa que ela não tem um pouco de consideração por você, cuidado pra essa sua coleguinha falsa não colocar você em uma inrrascada, ou até mesmo juntar outras meninas pra te fazer mau, porque do jeito que o mundo está, agente pode ver a maldade em tudo. Não deixe essa menina entrar na sua casa.. porque sua amiga ela não é.

  • Concerteza ela fala mal das melhores amigas dela com você imagina quando você não tá por perto ela deve fazer a mesma coisa então fica atenta e procura novas amizades que sejam verdadeira e não falsas.Pois amigo é pra confiar,

  • Querida! faz o seguinte... Se afasta dela.

    Pois se ela fala mal da outras "Amigas" dela, com certeza ela tbm fala mal de vc....

  • Logico que é falsa,falou mal de tu e suas amigas falaram mal d tu, entao ela fala mal d tu para suas amigas.

  • Noooooooossa , é lógico que essa guria é uma falsa ! Ela fala mal das "amigas" dela pra você então é lógico que ela faz a mesma coisa quando ela esta com as amigas dela falando mal de ti , veey , se afasta , você não precisa aturar gente falsa e ficar em companhia de gente falsa não é legal , você não vai poder confiar nela e ela vai falar tudo de tu faz pra todo mundo .. se afasta o quanto antes , e com o seu afastamento ela pode tentar querer jogar o veneno dela pra cima de tu , então caso ela o faça , ignora e viva sua vida , você vai ganhar muito mais ! Bjs'

  • Pela última coisa que você disse já dá pra ver de que tipo que ela é, né! O_O

    Eu não SUPORTO essas pessoas que vivem falando mal dos outros, principalmente quando fala mal e depois finge considerar como best e essas coisas. Eu acho terrível e tenho nojo de gente assim. Isso não é ser amigo.

    É só alguém chegar perto de mim e começar a falar mal dos outros, que no mesmo instante me afasto dessa pessoa.

    E é claro que tem muitas possibilidades de ela estar falando mal de você pra outras "amigas"!

    Se fosse eu não queria essa amizade dela nem a pau! U_U

    Até mais. :)

  • Olha, eu ñ sei oq dizer a respeito, se ela é falsa ou ñ, mas de qualquer forma ñ confia demais pq se ela for falsa mesmo deve contar seus segredos para outras pessoas. Nunca conte demais sobre sua vida a ninguém a ñ ser sua mãe q com certeza vai poder t ajudar, mt mais q uma amiga, q qualquer dia vcs podem ter uma briga e ela sair falando de seus problemas para os outros!

  • claro que é falsa.

  • É bem possível que ela fale mal de vc pras outras, acontece muito!!

    Procure saber mais sobre ela e fique longe de falsidades assim!!

    Boa sorte!!

  • Assim fica difícil de responder mas se ela fala mal de você para as outras amigas mais cedo ou mais tarde você vai ficar sabendo. Em todo caso cuidado com essa garota, fica com um pé atrás com ela, OK?

Sign In or Register to comment.