Tanto o Transe Hipnótico como as possessões estão alinhadas, são praticas comuns de uma força oculta ocupando a mente das pessoas. Temos que admitir a existência da Hipnose e da possessão maligna em linhas paralelas.
Deuteronômio. 18:10 Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro,
11 nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12 pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
Jesus mostrou-nos a possessão demoniaca aqui nessa passagem:
Marcos 5:1 Chegaram então ao outro lado do mar, à terra dos gerasenos.
2 E, logo que Jesus saíra do barco, lhe veio ao encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo,
3 o qual tinha a sua morada nos sepulcros; e nem ainda com cadeias podia alguém prendê-lo;
4 porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas; e ninguém o podia domar;
5 e sempre, de dia e de noite, andava pelos sepulcros e pelos montes, gritando, e ferindo-se com pedras,
6 Vendo, pois, de longe a Jesus, correu e adorou-o;
7 e, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes.
8 Pois Jesus lhe dizia: Sai desse homem, espírito imundo.
9 E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? Respondeu-lhe ele: Legião é o meu nome, porque somos muitos.
10 E rogava-lhe muito que não os enviasse para fora da região.
11 Ora, andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos.
12 Rogaram-lhe, pois, os demônios, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
13 E ele lho permitiu. Saindo, então, os espíritos imundos, entraram nos porcos; e precipitou-se a manada, que era de uns dois mil, pelo despenhadeiro no mar, onde todos se afogaram.
Ninguém sob um transe pode quebrar ou esmiuçar correntes.
Comments
Tanto o Transe Hipnótico como as possessões estão alinhadas, são praticas comuns de uma força oculta ocupando a mente das pessoas. Temos que admitir a existência da Hipnose e da possessão maligna em linhas paralelas.
Deuteronômio. 18:10 Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro,
11 nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12 pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
Jesus mostrou-nos a possessão demoniaca aqui nessa passagem:
Marcos 5:1 Chegaram então ao outro lado do mar, à terra dos gerasenos.
2 E, logo que Jesus saíra do barco, lhe veio ao encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo,
3 o qual tinha a sua morada nos sepulcros; e nem ainda com cadeias podia alguém prendê-lo;
4 porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas; e ninguém o podia domar;
5 e sempre, de dia e de noite, andava pelos sepulcros e pelos montes, gritando, e ferindo-se com pedras,
6 Vendo, pois, de longe a Jesus, correu e adorou-o;
7 e, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes.
8 Pois Jesus lhe dizia: Sai desse homem, espírito imundo.
9 E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? Respondeu-lhe ele: Legião é o meu nome, porque somos muitos.
10 E rogava-lhe muito que não os enviasse para fora da região.
11 Ora, andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos.
12 Rogaram-lhe, pois, os demônios, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
13 E ele lho permitiu. Saindo, então, os espíritos imundos, entraram nos porcos; e precipitou-se a manada, que era de uns dois mil, pelo despenhadeiro no mar, onde todos se afogaram.
Ninguém sob um transe pode quebrar ou esmiuçar correntes.
Veja esse vídeo http://youtu.be/Pr7PG3mq0qw
cara,vai ler a bÃblia e ir pra igreja!!!!
Nem sei oq é isso kk..?
Não, vai rezar, orar e etc...ir pra igreja é a melhor opção!
isso pode ser maligno, sei la kkk, vou ver nao medo'-'
eu também NÃO acredito em possessão diabólica.
e veja só, o judaÃsmo e a bÃblia judaica não ensinam a existencia de diabos, e é interessante notar que em quase 4.000 anos de história do povo de Israel, nunca houve (inclusive no perÃodo da escrita da bÃblia) uma única experiência de possessão diabólica e consequentemente de exorcismo.
padre quevedo (obviamente um cristão, já que é padre) admite que na bÃblia judaica (tratada pelos cristãos de velho testamento) NÃO existe possessão diabólica e exorcismo.
Não brinque com coisa seria...
voce não sabe com o que esta mechendo.
Não!!! Acreditar no diabo e em coisas desse gênero realmente é... como poderia dizer...é... ah é ridÃculo!
.. e nem em bicho papão... rss
Paz e luz a todos.
Sim porque eu ja presenciei varias vezes a ex-mulher do meu avô sendo possuida..