Não... . Em uma relação madura, em que há confiança, objetivos comuns, valores compartilhados, compreende-se um ao outro e a necessidade de cada um de lidar com suas questões pessoais.
Claro que sim. O velho ditado cabe bem aqui. Não é a quantidade e sim a qualidade dos encontros, papos, recados, etc. Acho até bom não se ver todos os dias para que quanto se verem a coisa ficar, digamos assim, "gostosaaa"
Comments
Não... . Em uma relação madura, em que há confiança, objetivos comuns, valores compartilhados, compreende-se um ao outro e a necessidade de cada um de lidar com suas questões pessoais.
Claro que sim. O velho ditado cabe bem aqui. Não é a quantidade e sim a qualidade dos encontros, papos, recados, etc. Acho até bom não se ver todos os dias para que quanto se verem a coisa ficar, digamos assim, "gostosaaa"
acho que todos os dias não,mas que todos os dias sejam frequentemente agradáveis sim
Todo dia enjoa.
Não é preciso, vai descobrir que mesmo depois de casado, não é preciso. Basta que exista o respeito, confiança e o amor.
sim se vcs se amarem nada é impossivel!
naaao mas e legal se falarrrr.
acho q pelo menos um bom dia tem q ter
Não necessariamente mas mandar pelo ao menos um torpedo no meio do dia , não faz mal a ninguém.
n eh q precisam
mas q tipo de pessoa gosta de alguem e n keira
?
duvidoso..