O que acham deste testemunho?

Vi um testemunho de um pastor,que antes era "macumbeiro",Ele diz que já trabalhou na GLOBO,ela fazia seus "trabalhos" para a empresa,segundo ele para consagrar uma novela por exemplo ,nos rituais era preciso sacrificar 6 crianças,ele conta que parte das crianças desaparecidas foram todas destinadas a isso,ele saiu da Globo já faz tempo segundo ele encontrou a luz de DEUS e agora trabalha em certas assembleias,na verdade não conheço toda a história,mas a questão é:Será que é verdade que a GLOBO trabalha ou trabalhou com esse tipo de ritual?

Comments

• O fato dele ter feito macumba não quer dizer que funcionou.

• Esta é uma denuncia grave e a pessoa deveria ser presa por assassinato já que confessou sua participação. Como isso não ocorreu é porque era uma mentira

• você acha mesmo que isso é verdade?

dá um tempo, vai!

• Eu acho que não é verdade, porque?! PQ isso é grande, vc acha que uma emissora dessa magnitude vai deixar um assassino desses sair desse esquema tão fácil?! Nunca! Mesmo que a globo não soubesse como seria feito o "trabalho", uma emissora dessas contratar esse tipo de serviço seria um escândalo, e a globo não deixaria esse cara sair assim desse esquema, e ainda por cima o cara dar testemunho, agora eu tô curioso é pra saber qual é a igreja dele, algumas igrejas evangélica distorcem as palavras de Deus.

Mas quem sabe a globo ficou com medo do "pai da meia tigela" (já que acreditaria no "trabalho") e por isso não fez nada contra. Mesmo assim acho difícil isso ser verdade. É muito grande.

Mas não duvido que a globo faça esse tipo de coisa, eu como muita gente acredito que a globo não dá bom exemplo a não ser de saúde, e falo isso apenas pelas propagandas sobre dengue, hipertensão, entre outras, com isso não acredito no testemunho desse cara, mas sim que a globo pode fazer coisas desse tipo, pois a influência dela é maior até que a justiça (ela passa por cima de muitas leis, e ajustiça não faz nada para acabar com isso).

Meu filho vai odiar a globo, e vou ensinar ele a passar isso aos seus filhos!!

• credoooooo

• Acho que não devemos acreditar em tudo que ouvimos. Se alguém confessa o sacrifício de crianças, ele não deveria estar trabalhando em nenhuma Igreja, deveria estar na cadeia. Mesmo que ele tenha se arrependido e se convertido, deveria procurar a Polícia e se entregar, pagar pelo que fez.

Não acho que seja verdade, apenas palavras ditas para impressionar os fiéis.

• Meu Pai nao deixou me manifestar essa qstao no momento. Qm sabe na prox.

• Pastoreco dá testemunho de qualquer coisa para arrancar dinheiro de trouxas.

Passarinho que vai atrás de morcego, acorda com as pernas para cima.

• se macumba fizesse efeito a Bahia ganhava todos os campeonatos de futebol do brasil

• A emissora globo é uma das maiores cagadas da humanindade. O bbb é um exemplo. Cada vez que você assiste aquela B.O.S.T.A, um livro comete um suicídio.

Sign In or Register to comment.