O que acham deste testemunho?
Vi um testemunho de um pastor,que antes era "macumbeiro",Ele diz que já trabalhou na GLOBO,ela fazia seus "trabalhos" para a empresa,segundo ele para consagrar uma novela por exemplo ,nos rituais era preciso sacrificar 6 crianças,ele conta que parte das crianças desaparecidas foram todas destinadas a isso,ele saiu da Globo já faz tempo segundo ele encontrou a luz de DEUS e agora trabalha em certas assembleias,na verdade não conheço toda a história,mas a questão é:Será que é verdade que a GLOBO trabalha ou trabalhou com esse tipo de ritual?
Comments
O fato dele ter feito macumba não quer dizer que funcionou.
Esta é uma denuncia grave e a pessoa deveria ser presa por assassinato já que confessou sua participação. Como isso não ocorreu é porque era uma mentira
você acha mesmo que isso é verdade?
dá um tempo, vai!
Eu acho que não é verdade, porque?! PQ isso é grande, vc acha que uma emissora dessa magnitude vai deixar um assassino desses sair desse esquema tão fácil?! Nunca! Mesmo que a globo não soubesse como seria feito o "trabalho", uma emissora dessas contratar esse tipo de serviço seria um escândalo, e a globo não deixaria esse cara sair assim desse esquema, e ainda por cima o cara dar testemunho, agora eu tô curioso é pra saber qual é a igreja dele, algumas igrejas evangélica distorcem as palavras de Deus.
Mas quem sabe a globo ficou com medo do "pai da meia tigela" (já que acreditaria no "trabalho") e por isso não fez nada contra. Mesmo assim acho difÃcil isso ser verdade. à muito grande.
Mas não duvido que a globo faça esse tipo de coisa, eu como muita gente acredito que a globo não dá bom exemplo a não ser de saúde, e falo isso apenas pelas propagandas sobre dengue, hipertensão, entre outras, com isso não acredito no testemunho desse cara, mas sim que a globo pode fazer coisas desse tipo, pois a influência dela é maior até que a justiça (ela passa por cima de muitas leis, e ajustiça não faz nada para acabar com isso).
Meu filho vai odiar a globo, e vou ensinar ele a passar isso aos seus filhos!!
credoooooo
Acho que não devemos acreditar em tudo que ouvimos. Se alguém confessa o sacrifÃcio de crianças, ele não deveria estar trabalhando em nenhuma Igreja, deveria estar na cadeia. Mesmo que ele tenha se arrependido e se convertido, deveria procurar a PolÃcia e se entregar, pagar pelo que fez.
Não acho que seja verdade, apenas palavras ditas para impressionar os fiéis.
Meu Pai nao deixou me manifestar essa qstao no momento. Qm sabe na prox.
Pastoreco dá testemunho de qualquer coisa para arrancar dinheiro de trouxas.
Passarinho que vai atrás de morcego, acorda com as pernas para cima.
se macumba fizesse efeito a Bahia ganhava todos os campeonatos de futebol do brasil
A emissora globo é uma das maiores cagadas da humanindade. O bbb é um exemplo. Cada vez que você assiste aquela B.O.S.T.A, um livro comete um suicÃdio.