Alisamento definitivo para homem?

Eu não gosto do meu cabelo e queria fazer um alisamento definitivo nele, gostaria de saber qual seria melhor eu fazer, progressiva, escova inteligente, qual recomendam e é melhor? Em quanto em quanto tempo eu devo fazer denovo para fazer as raizes?

Update:

Eu não sou gay, apenas quero fazer um penteado diferente no meu cabelo que eu não gosto, me falaram para fazer progressiva, meu cabelo é meio ondulado em cima e fica em pé alguns fios mesmo eu penteando..

Comments

• As ondas em seu cabelo são devido aos redemoinhos, muito comum em homens. Relaxamento de Cabelos

O processo de relaxamento é uma versão mais suave do alisamento, indicado para cabelos armados ou arrepiados. Com o relaxamento os cabelos ganham ondas mais largas, reduzindo o volume. O tempo de aplicação do produto é menor, e o retoque da raiz crescida deve ser feito entre 3 e 5 meses.

Alisamento de Cabelos

No processo de alisamento, o resultado final é a retirada total de ondas, cachos e arrepios, conferindo aos cabelos uma estrutura lisa. A raiz crescida precisa de retoque a cada 3 meses, dependendo do cabelo.

Em média, a duração do processo pode chegar a 2 horas, entre aplicação, lavagem e hidratação, sempre considerando variações em função do tipo de cabelo e do produto adotado.

O alisamento é feito não somente em cabelos crespos, armados, rebeldes ou encaracolados, mas também naqueles que apenas querem que os fios se tornem mais lisos, sem ondas e com menos volume. O resultado são cabelos lisos, leves, sedosos e brilhantes, com aparência natural.

Para conseguir mudar a estrutura do cabelo crespo e deixá-lo liso ocorre uma alteração interna do fio. Isso se dá pela aplicação de produtos que penetram na fibra capilar. Uma vez no interior do fio, o produto reage quebrando as reações estruturais do cabelo, conferindo-lhe uma nova configuração retilínea.

Eis porque alisar os cabelos requer conhecimento, prática e domínio de técnicas específicas. No Gustavo Cabeleireiro a equipe é treinada para realizar os procedimentos de forma confiável e segura, com resultados garantidos. Nós temos uma técnica que resiste ao tempo!

Mesmo em cabelos tingidos ou com resíduos da aplicação de outros produtos químicos é possível realizar relaxamento ou alisamento com segurança e confiabilidade.

Homens também podem alisar os cabelos com segurança e obter resultados surpreendentes. Após o relaxamento ou alisamento. Sempre se recomenda um tratamento profundo de reconstrução do fio, a fim de repor proteínas e vitaminas perdidas durante o processo, devolver resistências as fibras, recuperar a elasticidade e a maciez dos fios. Assim os cabelos ficam realmente brilhantes e sedosos.

Os cuidados com os cabelos quimicamente transformados vão além do salão. Em casa, recomenda-se o uso de produtos específicos. A cada dois meses recomenda-se aparar as pontas.

• Depende do seu tipo de cabelo, sugiro que procure um profissional para analisar. O meu é liso, mas um pouco ondulado atrás; fiz uma cauterização e tive um ótimo resultado. Boa sorte!

• Escova inteligente é melhor.

• Fui a um salão de beleza no Centro do RJ. Fiz photon hair e mega hair, o resultado foi incrível! Estou arrasando na minha rua, a mulherada tá doida perguntando onde eu fiz. O salão lá é especializado em mega hair e alisamentos. Os melhores, particularmente, são o MEGA HAIR DE QUERATINA para colocar cabelo e o PHOTON HAIR para alisar, esse alisamento a laser me permite lavar o cabelo após o processo e sair com ele MOLHADO liso se eu quiser de tão bom q é, e até tintura eu posso usar depois. Lá tá até mais barato q nos outros lugares q por aí variam de R$ 700,00 à R$ 1200. Nesse salão é R$ 350,00 pra qualquer tamanho de cabelo! O MELHOR DE TUDO É Q A QUÍMICA É FRACA E O PRODUTO É SUPER EFICAZ, NÃO DEIXA AS PONTAS ESMIRRADAS, DEIXA UM ASPECTO DE LISO NATURAL. Mas tem que tomar cuidado ao escolher o salão, pois tem local que não utiliza os produtos na Tânagra no procedimento COMPLETO, sempre substitui um produtinho por outro mais barato... Onde faço é de confiança, usam os produtos originais até nas manutenções. Minha irmã já fez progressiva e só agride o cabelo, e quando lava sai após uma semana... ridículo! Já a escova definitiva comum deixa as pontas artificiais, tô fora dessa enganações. Sem falar que essa inteligente, turmalina, etc são tudo cada um com uma quantidade diferente de formol. Tudo a mesma M...

Sobre o MEGA HAIR DE QUERATINA, já troquei e meu cabelo original e não danificou com esse método, a mão-de-obra do mega tb é 350,00. (aquele método chamado Amarradinho ou nó italiano é o pior, tem q cortar o cabelo todo na hora da troca, pois pra desfazer o nó sai detonando os fios todos, já vi vários depoimentos desses na internet, já o de queratina, a minha cabeleireira coloca um produtinho que solta naturalmente a cola do mega e mantém meus fios inteiros). São os 2 métodos acima q particularmente prefiro (pra alisamento e pra mega hair).

Meu cabelo tá realmente incrível, tá imenso e um lisinho bem natural. Acho que as hidratações de lá também ajudam né, dão resultado logo na primeira aplicação. Ah, e conheci ainda no blog do salão um shampoo contra calvície que realmente ajudou a fortalecer d+ o meu cabelo e ainda ta crescendo mais rápido, logo logo nem vou precisar mais de mega hair. Nossa gente, quanta informação que passei né rs.

Se alguém quiser, deixo disponível meu e-mail p/ mais trocas de experiências [email protected]

• Não faz isso vai estragar seu cabelo se ele não for pico, Mas se você quiser opinião faça progressiva

Sem preconceito só uma pergunta você é Gay ?

Sign In or Register to comment.