ÉÉÉ MULHERES...VOCÊS NÃO SABEM O QUE QUEREM?
Um garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem. MEEEEEEEEENTIRA ¬¬ VOCÊS QUEREM TOTALMENTE O CONTRÁRIO ! PAREM DE SE ENGANAR -.-
--------
Opinem º3º
Comments
Aaah.. Não acho mentira não ! Eu não me importo com anda disso, quando aquela garota me conquista de verdade!
A garota que eu gosto no momento, nem tem tanto corpo nem nada... eu mesmo já falei pra ela que é desprovida de corpo, e nem por isso deixo de amar ela! Eu sou sincero, e falo o que sinto!
Msn ? [email protected]
Nossa q bonito , e muito lindo ver vc falando isso. Mais mesmo assim , eu não consigo para de perder o meu sono, com estria , celulite ou pq o meu peito e pequeno e preciso de silicone.
Mais ler isso deixou a minha noite melhor... Valeu e parabéns
Nossa eu achei muito interessante oq vc disse,e mesmo nos dias de hoje acredito que tudo oq vc falou pode ser verdade,mas eu não entendi no que vc acredita!Sorte!
Concordo, e tb tem o fato de muitas ficarem esperando o homem perfeito ou o prÃncipe encantado e perdem a chance de estar com quem realmente as ame.Se um cara demonstra respeito, dizem q é muito mole e se cumprimenta a vizinha com um beijo no rosto é safado. Em resumo querem acabar sozinhas ou só com um e com outro o resto da vida pq afinal nenhum homem ou mulher é perfeito e isso é o q nos torna humanos!!!
Eu queria tudo isto ai que vc falou !!!!!abraços
Vc eh louco
EU QUERIA SABER ONDE TEM GAROTOS ASSIM
FALA AI