Aos homens,dúvida cruel?

É certo dizer que quando vcs querem vcs vão atrás e não enrolam?

ou vcs tbm fazem tipo quando querem,ficam olhando,observando,dão um gelinho,depois voltam a mexer,somem,depois voltam.... enfim.

E outra,como vcs gostam que a mulher tome a iniciativa? Pra que não pareça vulgar ou desespero?

Conto com a opinião esclarecedora de vcs. =)

Comments

  • Não falo por todos, cada um tem sua particularidade, se não sou comprometido e quero, CORRO ATRÁS sim...claro que observar faz parte...mas essa coisa de dar gelo, mexer, sumir é coisa de sujeito inseguro com medo de levar toco. Não tenho esse papo de rodeios, prefiro objetividade.

    A mulher apenas precisa estar segura do que estar fazendo e PRONTA para tomar fora também. Cada uma tem seu estilo de iniciativa, seu charme peculiar. Sendo assim, ou cai prá vulgaridade ou o lhe resta o desespero de ter mandado um fora federal prá conquistar.

  • olha geralmente eu tomo a iniciativa,mas preferiria que ela tomasse,pq dificilmente um homem nega uma mulher,mas cada caso é um caso,e obg por me responder akela pergunta xD,td d bom!

  • no meu caso eu so chego numa garota quando é uma festa pq naum é conhessida...

    pq por qui onde eu moro como a mairia das garotas são todas orgulhosas eu naum chego pq se naum acham q eu sou facil e fikam falando pra amigas que deram um fora em min para contarem vantagem...

    acho que pra uma mulher tomar uma iniciativa é mandar uma amiga dela msm ir fala pro cara que ela ta fim ...

    e nessa hora naum fika fazeno mt cara de ****** ( mais das safadas que os homens gotam + rsrs ).

    beijaaaaaaaoo t+ ......

  • Bom eu prefiro mulher que não é muito misteriosa, prefiro aquelas que não demonstram o que sentem mas tambem não fazem força pra esconder. Melhor, quando voces gostam, pelomenos da tres toques diretos(bem diretos) que o sucesso é inevitável. Ahh e se eu bater o olho e desejar eu vou correr atras até ouvir o tão temido não. Não gosto de cudoce :D

    Boa sorte'

  • Mulher tomar a iniciativa é normal hoje em dia.

    Chega junto garota, a vida é curta demais.

  • Se eu tiver um amigo confiável ele incentiva eu vou na hora

    Se não tiver não da muito coragem de ir sozinho dai enrolamos

    Se a mulher toma iniciativa raramente quase NUNCA homens dizem não só em alguns casos específicos

Sign In or Register to comment.