Mulheres adoram culpar nós homens quando elas engravidam ne? COMENTEM AQUI!!!?

Mas na hora de abrir as pernas pra gente, bem q gostam ne.....Dai se o cara mtas vezes (nao to dizendo SEMPRE, mas algumas vagabas sao assim) nao come, dai passa por gay ainda por cima, dai os diabos engravidam, dai a CULPA EH DO HOMEM.......aaaaaaa me poupe.......Acho q mulher é tao culpada quanto o homem quando engravidam, entao sem essa delas falarem "AIIII ELE ME COMEU" ou "AIII EU NAO FIZ SOZINHA!"...... Entao fica minha pergunta, PQ AS MULHERES TBM NAO PENSARAM NA HORA DE ABRIREM AS PERNAS PROS HOMENS E TER AJUDADO SEU PARCEIRO A SE PREVINIR COM CAMISINHA OU ELAS TOMASSE ANTICONCEPCIONAL?

Update:

Ja deixando claro, nao engravidei NENHUMA GURIA, apenas fico revoltado com algumas coisas q ouço e leio por ai de casos que envolvam isso!

Comments

  • crendo, ñ pense assim , a mulher já atura uma sociedade machista e vc vem criticar mais ainda as mulheres,claro q a culpa é dois mas ñ generaliza, e vc diz isso por q ñ vai carregar um filho nove meses dentro de vc, falar é muito facil mas ser mulher é dificil,mas respeito com as mulheres ,pois foi uma mulher q te pois no mundo , e sofreu as dores de parto.

  • Sabe também concordo com voce !

    Hoje em dia só engravida quem quer(claro quando a pessoa nao sobre abuso) , os métodos estão tão avançados .

    Um filho é bom quando o casal planeja ou quando tem estabilidade financeira pra isso

    Eu acho que quando a mulher engravida é culpa dos dois ! O homem por que tava la na hora fazendo e a mulher por que nao se preveniu .

    A e uma dica , escolha bem a pessoa que você vai ter uma relação sexual , por que muitas mulheres por aí sao oportunistas , só esperam uma chance para engravidar do cara .

    Bjao :D

  • Camisinha, faz milagre...

  • no geral é culpa do homem,vcs q ficam a palhaçada de q camisinha incomoda e sei la mais o q e burras são as q aceitam isso.

    n acho q a mulher tem q ajudar o otario a lembrar da camisinha,vcs n querem usar,só pq n são vcs q correm risco de engravidar,então, n estão nem ai.

    a culpa da mulher esta no fato de ser idiota e de ir na conversa dos trastes.

  • Lógico que a mulher é tão culpada quanto o homem, primeiro de tudo por aceitar transar sem camisinha.

    Mas não é questão de culpar, quando você faz, você tem que assumir não é ? por isso de dizer: " EU NÃO FIZ SOZINHA "

    a responsabilidade é dos dois, ok, ela não toma anticoncepcional ... mas na real, precisa ter alguém ali dizendo: TEM QUE COLOCAR CAMISINHA, COLOCA A CAMISINHA, NÃO ESQUECE DA CAMISINHA.

    lógico que não, sempre é bom lembrar, mas isso é da cabeça de cada um, se você é uma pessoa responsável não precisa ninguém te ''lembrar'' pra por, você vai lá e coloca. SIMPLES assim!

  • Concordo.As mulheres evoluiram sim em questão de trabalho e tals...Mais na hora do dificil na hora do vamo ver elas fogem ou concerteza culpa os homens.

    Tem homens que não prestam,mais elas mesmo assim sabendo que depois ele vaza elas transa e pior sem camisinha.

    A culpa é dele de aproveitar a oportunidade ? Ou é dela que escolheu errado ?

    Use camisinha e pare de culpa os outros pois assumir a culpa é um ato de ser humano.

  • por que nois somos os coitados da terra trabalhamos mais e melhor ke elas isso e inveja, brinks,se seu caso for esse e pq vc ta fudid# eu achu melhor adimitir a culpa eu conheço vcs tb sou homen e nunca usamos camisinha.

  • entre abrir as parnas e vc entrar a culpa e dos dois ok, pq vc nao usa camisinha, pq tem que ser ela que pense, vc tb e um ser pensante e racional entao haja como tal, lembre-se homem e homem faz as coisas e assume okkkk

  • eu acho que o que um nao quer, dois nao faz.

  • ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE LI ESSA MER.DA

    Fonte(s):• . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

    CAMPANHA "PAI, ME DÊ PACIÊNCIA... PORQUE SE ME DER FORÇAS, EU O MATO!"

Sign In or Register to comment.