Você pode me deixar um pouco mais feliz?

Desculpem meus amigos...é que realmente ando muito deprimida.....

Comments

  • Puxa, Bruninha, não fique assim!

    Não sei quais os motivos que te levam a esse sentimento de tristeza mas sei que não valem à pena!

    Não se fixe nisto. Mude o pensamento e tente lembrar somente de coisas e de momentos que foram bons para você!

    Busque a força interior que está dentro de você, e que é um espirito de fortaleza dado por Deus. Ore a ele e aos santos que talvez tenha devoção...se esta for sua crença.

    Pense que você é muito superior a esse problema que está vivendo e que ninguém no mundo é melhor ou mais importante do que você.

    Pense no amor que tem dentro de si e o quanto pode fazer o bem aos outros com ele. Então, devote este amor a quem realmente merece e, fazendo outros felizes assim também sentir-se-á.

    Pense nas pessoas em seu derredor. Quantas te amam e você nem percebe porque a sua tristeza não deixa...a fixação nesse problema não a deixa enxergar.

    Pense em quantas pessoas estão tendo o carinho de responder à sua pergunta, demonstrando preocupação contigo e querendo faze-la sentir-se melhor.

    Pense que a vida é bela´e que você é muito mais bela porque é unica para Deus. O Deus que a criou para ser feliz.

    Vou orar e torcer por você! Amanhã será um novo dia, com muita paz e serenidade.

  • Amiga,não fique assim, a depressão lhe trará doenças.Pense q cada minuto da vida tem q ser vivido intensamente,como se fosse o último.Não desperdice a chance e a dádiva q Deus,nos dá ,q é a vida. Viva procurando o q de bom tem à sua volta.Pode ser um amigo(a),pode ser uma pessoa da família,fale com alguém.Falar sempre ajuda! Eu já estive deprimida algumas vezes,mas rapidinho dou a volta por cima,não me deixo abater! Se vc tem alguma religião,faça preces.Peça à Deus q te dê forças para continuar... Abraços ,e eu sou mais uma q te amaq nesse mundo.Pense assim: tem sempre alguém q quer o meu Bem! Bjs,e força!!!

  • Procura a alegria nos momentos simples da vida

  • Acho que você realmente buscou no lugar certo, na seção

    de Artes, Humanidades, em Filosofia. Daqui é que surge a maior fonte de felicidade aceitavel, digna, na minha opinião, não onde a maioria busca, na religião, etc... Além da arte e da filosofia some-se o esporte e tem-se as melhores e mais louvaveis fontes de felicidade. O amor também é bom, mas não deve ser visto como o principal. Deve-se saber ser feliz até sem amor.

    Mas já que estamos filosofando, há que se questionar... Será que a felicidade é o valor mais importante? Será que é válido ser feliz de qualquer forma? As vezes nesse mundo nem é para se ser feliz! Não se poupe questões assim, e quando encontrar a felicidade esta será verdadeira. E se tiver de ficar triste, que fique! Não tenha medo da tristesa!

    Agora, para complementar, eu que já vivi desde a alucinação religiosa até o niilismo, hoje encontro a felicidade em ser sempre capaz de planejar, pensar, agir, me definir através de minha propria mente. Ter e buscar a consciência é a maior felicidade que se pode ter, ou então é o mais próximo disso que se pode estar. Tendo consciência ou se é feliz ou se sabe como achar novos meios, os melhores. Use a razão para encontrar as melhores emoções.

  • sorria, seu salário é uma piada.

  • Claro q sim. Me mande o número de sua conta bancária q voulhe enviar uma grana.

  • Sabe, as vezes quando estou deprimida, lembro das palavras de Jesus que disse, "Quando não se sentir amada por ninguem, lembre-se, que Eu te amo e jamais deixarei de te amar.

  • Sabe amiga, a força necessária está dentro de você. Cabe a nós daqui do YR, apenas darmos um apoio moral.

    Amigos nos ajudam sim, mas, principalmente se você acatar e colocar em prática os conselhos.

    * Se valorize, apoiando-se nas qualidades.

    * Coloque prioridades na sua vida.

    * Valorize a sua saúde.

    * Curta os seus momentos felizes ao máximo, como se fosse o último dia da sua vida.

    Eu de coração lhe desejo F - E - L -I - C - I - D - A - D - E - S.

    Bjók!!!

  • Quem me dera poder fazer feliz uma mulher tão bela, vc é areia demais pra meu caminhãozinho, (abraços

  • td bem, é papo de auto ajuda, mas tem um certo sentido...

    Acho que vc pode se deixar um pouco mais feliz.

    Faça algo. Algo especial, com carinho e cuidado. Algo que deixará feliz a pessoa que vc mais gosta e que lhe é a mais importante (você mesma!). Faça, hoje mesmo, alguma coisa para você, alguma coisa que te valorize.

Sign In or Register to comment.