Donde será o show da Madonna ? quanto custa o ingresso ? Ela vai se apresentar em Baulândia ?

Estou ansioso para ver o show desta mega pop star, tenho todos os Long Plays dela.

Comments

  • O show da cantora Madonna no Brasil que já foi confirmado para o dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro (Maracanã), e dia 18 em São Paulo (Estádio do Morumbi), também já teve preço dos ingressos divulgados.

    Os ingressos para assistir a turnê “Sticky and sweet” da Madonna, aonde o seu novo álbum”Hard candy” vai se divulgado vão custar:

    Rio de Janeiro - Estádio do Maracanã

    Ingresso: R$ 180 (arquibancadas), R$ 300 (arquibancada central), R$ 220 (cadeiras laterais), R$ 250 (cadeiras centrais e pista), R$ 600 (pista VIP).

    São Paulo - Estádio do Morumbi

    Ingresso: R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancadas vermelha e azul), R$ 300 (cadeiras superiores vermelha, azul e laranja), R$ 250 (cadeiras inferiores vermelha, azul, laranja e deficientes físicos / pista), R$ 600 (pista VIP).

  • Foi confirmado show em SP e no RJ.

    Em SP serao 2 shows dias 18 e 20 de dezembro.

    E no RJ dia 14 de dezembro.

    Os ingressos variam entao entre no site www.ticketforfun.com.br.

    Pois começara a venda no dia 1 de setembro para o RJ, e no dia 3 de setembro para SP.

    Se vc nao se cadastrar no site nao podera comprar.

    Corre, nao perde tempo pra nao ficar sem

  • Olá

    A Madonna já teve sua época de ouro...Quando esteve no auge, não pensou (se é que sabia) que o Brasil existe.

    Agora é alvo de disputa da Globo e Record pra ver quem a entrevista com exclusividade, e se mostra aos fãs brasileiros já velha, feia, acabada e sem glamour...

    É verdade que tem músicas boas, mas não acredito que o show passará da média do medíocre.

    Não vou, nem iria.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • A Maggie já lhe respondeu.

    BBoa noite.

  • ai ai pena eu não poder ir

  • Em São Paulo os ingressa irão variar de 180 à 600 reais, mas estudante paga metade do ingresso

  • Não tenho nenhuma informação de shows dela mas dá uma olhada no site oficial dela, talvés tenha alguma coisa.

  • A Madona é muito feia. parece uma machora.

  • IRMON NAO E UMA CANTANTE

    DE SU EPOCA.

    MEJOR SERA SE ASSISTIRES O BOLERO

    DE RAVEL.

    ANOS 30, EPOCA QUE NASCERES.

Sign In or Register to comment.