O que vc faria se sua família fizesse isso?

Eu compro várias coisas gostosas ( doces, biscoitos, pães, bolos etc)... Eu não me importo de dividir com todos da minha família ( eu moro com meu pai, minha mãe e meu irmão), ou seja, eu não faço questão de nada. Até compro uma quantidade maior e tal, mas quando eu saio para algum lugar ou mesmo para o trabalho, minha família come tudo ou quase tudo. E quase nem sobra nada pra mim, o meu pai e meu irmão são muito gulosos... O que eu faço: paro de comprar? Porque conversar não adianta, e depois um vai colocando a culpa no outro e ninguém admite que comeu tudo e não deixou nada para mim e eu não faço isso, quando eles compram alguma coisa, eu até como mais respeito, e não como tudo...

Comments

• algumas pessoas tem esse habito de não respeitar as coisas dos outros, acho que em algum momento vc deixou isso passar sem demonstrar de forma clara essa indignação com o fato agora eles mesmo que sabendo já acostumaram e não respeitam mesmo que quisessem vc tem a opção de deixar de comprar e começar a comer tudo o que eles comprarem até eles começarem a reclamar ai vc tem uma conversa séria sobre esse fato e tentar depois ver se vai ter resultado, outra é cmprar um cofre,rs

• Ei! Ai ai, eu passo por isso tbm! Passo por isso com minha irmã!

Procure comprar menos do que costuma. Guarde $ pra comprar/comer na rua.

Dependendo de como é ai, compre e guarde na sua bolsa/quarto!

Pecado? Pecado são eles em não te respeitarem e não ajudarem!

• Você pode continuar comprando os doces,mais esconde no seu quarto,uma parte para você,e deixa a outra parte, para eles!

• esconda,ou compre e pequena quantidade apenas para vc

• Pois é sei como é.

Eu comecei a "esconder" as coisas que mais gosto ...

Foi o modo que achei porque, dividir é uma coisa mas comer tudo sabendo que nem seu é , é muita sacanagem. Fico doida de raiva com esse tipo de coisa .

Não sei como te aconselhar porque se você reclamar eles vão achar que você é "mesquinha" , o jeito é não comprar ou esconder .

• nao compra mais nada pra ficar estocando em casa, quando estivr com vontade simplismente e sai e vai comprar, nada impede de vc trazer pra eles claro. mas nao deixaria estocado em casa mais por esse motivos, eles concerteza darão razzão pra vc e vai entender.

• ELES PRECISAM PARA COM O EGOÍSMO,A GULA,E TER EDUCAÇÃO....

EU FARIA O MESMO,E QUANDO ELES SE QUEIXASSEM, EU DIRIA A ELES QUE É COMO ME SINTO QUANDO ELES FAZEM A MESMA COISA COMIGO....

• Começa a esconder SHUHASUUHAS

• Compra só quando tu tiver em casa, pk e fodan eu tb nao faço questao as vezes eu nem tem cumido e nao deixam nada p mim o jeito eh esconder

• Para evitar estresser compre só o necessário

Sign In or Register to comment.