O que vc faria se sua família fizesse isso?
Eu compro várias coisas gostosas ( doces, biscoitos, pães, bolos etc)... Eu não me importo de dividir com todos da minha família ( eu moro com meu pai, minha mãe e meu irmão), ou seja, eu não faço questão de nada. Até compro uma quantidade maior e tal, mas quando eu saio para algum lugar ou mesmo para o trabalho, minha família come tudo ou quase tudo. E quase nem sobra nada pra mim, o meu pai e meu irmão são muito gulosos... O que eu faço: paro de comprar? Porque conversar não adianta, e depois um vai colocando a culpa no outro e ninguém admite que comeu tudo e não deixou nada para mim e eu não faço isso, quando eles compram alguma coisa, eu até como mais respeito, e não como tudo...
Comments
algumas pessoas tem esse habito de não respeitar as coisas dos outros, acho que em algum momento vc deixou isso passar sem demonstrar de forma clara essa indignação com o fato agora eles mesmo que sabendo já acostumaram e não respeitam mesmo que quisessem vc tem a opção de deixar de comprar e começar a comer tudo o que eles comprarem até eles começarem a reclamar ai vc tem uma conversa séria sobre esse fato e tentar depois ver se vai ter resultado, outra é cmprar um cofre,rs
Ei! Ai ai, eu passo por isso tbm! Passo por isso com minha irmã!
Procure comprar menos do que costuma. Guarde $ pra comprar/comer na rua.
Dependendo de como é ai, compre e guarde na sua bolsa/quarto!
Pecado? Pecado são eles em não te respeitarem e não ajudarem!
Você pode continuar comprando os doces,mais esconde no seu quarto,uma parte para você,e deixa a outra parte, para eles!
esconda,ou compre e pequena quantidade apenas para vc
Pois é sei como é.
Eu comecei a "esconder" as coisas que mais gosto ...
Foi o modo que achei porque, dividir é uma coisa mas comer tudo sabendo que nem seu é , é muita sacanagem. Fico doida de raiva com esse tipo de coisa .
Não sei como te aconselhar porque se você reclamar eles vão achar que você é "mesquinha" , o jeito é não comprar ou esconder .
nao compra mais nada pra ficar estocando em casa, quando estivr com vontade simplismente e sai e vai comprar, nada impede de vc trazer pra eles claro. mas nao deixaria estocado em casa mais por esse motivos, eles concerteza darão razzão pra vc e vai entender.
ELES PRECISAM PARA COM O EGOÃSMO,A GULA,E TER EDUCAÃÃO....
EU FARIA O MESMO,E QUANDO ELES SE QUEIXASSEM, EU DIRIA A ELES QUE Ã COMO ME SINTO QUANDO ELES FAZEM A MESMA COISA COMIGO....
Começa a esconder SHUHASUUHAS
Compra só quando tu tiver em casa, pk e fodan eu tb nao faço questao as vezes eu nem tem cumido e nao deixam nada p mim o jeito eh esconder
Para evitar estresser compre só o necessário