meu pc está seguro com esses programas?

tenho o malwarebytes free.

spyware terminator 2012 free

psafe antivirus.

rkill(programa que faz malware parar)

me digam se meu pc está protegido ou não.

Update:

eu acho o psafe um ótimo antivirus, ele provou para mim que é melhor que muitos por ai, mas então eu preciso de um firewall? quais vocês me recomendam?

agradeço e aguardo mais respostas

Comments

• está seguro sim, agora só adicione um firewall e sua segurança esta completa, use o COMODO firewall!

• Realmente é bom ter um firewall, se você tem um PC forte coloque o COMODO Firewall, se não for muito forte continue com o firewall do Windows, ele também é bom.

Abraços.

• O melhor firewall é o Comodo.

Psafe vc diz ser bom por conta da base do bitdefender mas o bitdefender tbm ofereçe um antivirus genuino dele e gratuito.

Para deixar a net mais rapida e segura use o Comodo Dns.

Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

Baixe o Tuneup Utilities ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

Baixe o Opera,Firefox ou Maxthon para navegar na internet.

Recomendo baixar o plugin Wot para seus navegadores ele ira ajudar a manter voçe longe de links suspeitos e falsos.

Mantenha seus drivers atualizados,recomendo o Iobit Driver Booster.

Ou se voçe preferir mais segurança,estabilidade e desempenho,eu recomendo o Linux Ubuntu 13.10 que é um sistema operacional super moderno,leve,super seguro e facil de usar,o ubuntu reconheçe os drivers automaticamente,veja videos no youtube concertesa ira gostar dele.

• o firewall do windows já está bom pra vc,e vc tem uma boa proteção

• Coloque o avast ou avg para seber se e seguro

• Não simplesmente não!

Veja porque:

-Você está usando mais de um antivírus isso não vai deixar você mais seguro e sim vai fazer aparecer mais falhas

-Você não está usando Antívirus bons

Recomendo de antívirus você usar um desses:

-Comodo Premium(O Melhor por que é de graça e tem muitas funçoes,inclusive um firewall)

-Avira(Muito bom também só que é um pouco mais complicado)

-AVG(Não é tão bom assim mais presta também.)

Antívirus que não recomendo:

-Avast(Pior antívirus que já vi não protege nada)

-Norton(Outro lixo ele só bloqueia coisa desnecessaria)

-Kaspersky(mesmo sendo pago também não é bom)

Para mais dicas de segurança mande um e-mail para: [email protected]

• Nunca estará protegido 100% os crackers " Hackers do Mal " sempre procuram pequenas brechas para invadir seu pc, anti vírus, anti spam nunca que detectam qualquer tipo de vírus. uma porta liberada no seu firewall ou no modem / roter já ajudaria muito um hacker a invadir seu pc... então lembre-se nunca estará 100% protegido.

Esperto ter ajudado a entender a situação e se quer se proteger 100% procure sempre atualizar os programas e também procure no google & olhar digital quais as proteções se sairão melhores nas ultimas atualizações 2013

• Tira psafe já ele não é ideal, e acredite pode ter tudo se não tiver algo pa go nunca terá uma excelencia em proteção.

Curta: https://www.facebook.com/pages/Humorarduo/35733074...

• Sim, mas é sempre bom manter tudo atualizado e ter também um firewall decente .

Sign In or Register to comment.