fiquei com uma menina e ja rolou,mas eu não queria levar a serio.?

antes deu ficar falei q so ficariamos e só,

agora ela ta querendo continuar e eu naum.

alguem poderia me ajudar?

Comments

  • Mas você já deixou claro, fala para ela largar do seu pé. :((

  • :::::::+:::::::::+:::::::::::::+:::::::::::::::::+:::::::::+:::::::::::::+::::::::::::::+::::::::

    Diga a verdade lindo!

    Abra o jogo e diga que vc so queria ficar,e mesmo rolando o que rolou....vc nao quer nada serio....

    Hj em dia nao tem obrigaçao de ficar com a garota so or iso nao...

    bjao..

    sedutor@

    :::::::+:::::::::+:::::::::::::+:::::::::::::::::+:::::::::+:::::::::::::+::::::::::::::+::::::::

  • Simplesmente diga que sua intenção não era de namoro, e que não tem nada a ver com ela, e sim com o que você pensa em relação a comprometimento.

  • cara e vc ainda reclama disso... pensse bm, pior seria c ngm quizesse vc... hauhauha

    boa sort com ela...

  • Então, acho que vc deveria flar pra ela née.. se vc tiver com receio de chegar nela manda algum amigo sabe.. É horrível gente pegajosaa néé?? usahusahu

  • Nao leve, seja sincero com ela diga que so esta afim de ficar e que ela esta livre para fazer o que achar melhor, mais que enquanto isso vc adoraria ficar com ela, e aquela velha historia : vou me divertir com o errado ate achar o certo

    as vezes funciona legal , o importante é vc ser honesto com ela não engana-la, quem sabe que com isso vc acaba achando que ela é a garota que vc quer levar a serio , mais tudo na hora certa.

  • Se você realmente falou que só queria "ficar" e ela aceitou as regras do "jogo", acho que teria que aceitar sua decisão.

    E não tem como "não" aceitar.

    Pelo que falou não deseja ter um relacionamento sério com ela, então o melhor é ser honesto e se afastar.

    Ela aceitou os riscos de uma relação superficial e de momento, então agora que aguente as consequências.

    Vai fazer o que?

    Amor de mão única não existe.

    Talvez ela aprenda a lição de valorizar mais o próprio sentimento e a si mesmo, da próxima vez!

  • Se voce ja se decidiu em nao continuar com ela, tudo bem, peça a ela pra conversar; fique os dois sozinhos, tentem resolver conversando, nao levante a voz. Tente compreender os sentimentos dela. Converse... nao brigue! diga a ela alguma coisa do tipo: "vc gosta de mim, tente me entender tambem..." Espero ter ajudado um pouquinho! :)

  • Algumas meninas nao acreditam quando os meninos dizem isso e acham que com elas sera diferente. Elas acham que sao muitissimo especiais e que o menino ficara perdidamente apaixonado por elas, como nas historias dos principes encantados.

    É importante que voce seja claro mesmo que seja por email que voce nao quer se envolver emocionalmente por enquanto e que ela deve procurar meninos que queiram. Se ela falar que so quer ficar varias vezes, duvide e nao caia nessa. Melhor ser honesto agora do que fazer a menina cair nessa pois ela vai querer conquistar voce e vai piorar a coisa.

    Por outro lado repense porque voce nao quer se envolver. Tem medo de se machucar? De perder a liberdade? Tente se relacionar melhor com alguma amiga em quem confie e talvez acabe gostando de namorar ao inves de so ficar ficando.

  • sem zica cara

    diz pra ela que vc não usou ela e nada demais

    que ja tinha falado desde o começo que não queria nada com ela e que não ta pronto pra uma relação a serio com ela e pedir desculpas por ela entender errado, se a mina for sem frescura ela não vai te xingar

Sign In or Register to comment.