Quais alimentos deixam o cabelo liso ?

Meu cabelo já foi liso e quero ele de volta. Tem como comer algum alimento que deixa o cabelo liso ?

Comments

  • Se esse alimento existisse estaria em falta no mercado,pois a maioria das mulheres iriam comprar.FATO!

  • não existe alimento pra deixar kbelo liso querida,tem pra ajudar a fortalecer ele ok!!...bjim

  • Claro q ñ.

    Melhor vc cortar e manter hidratação.

    Isso ñ existe.

  • Alimento nenhum tem esse poder de alisar ou enrolar o cabelo, se você quer este liso de volta você deve procurar uma cabeleireira e seguir as recomendações que ela te fizer

  • Escova BSK Doux Clair. É uma escova sem formol, que alisa os cabelos, é mais indicada pra quem tem cabelos com volume e mais ou menos lisos ou ondulados. A duração é de 3 meses. Parece ser um excelente produto. Tô em busca de novos depoimentos, para finalmente me decidir se compro ou não. E o melhor, dá pra fazer em casa. Conheça melhor a BSK, no youtube tem vários videos e o site do produto é www.douxclair.com.br. Valeu!!!!

  • só se vc souber engolir uma chapinha!

  • Vegetais com folhas escuras, fígado e gema de ovo, ricos em ferro, que influencia o crescimento dos fios;

    Gorduras insaturadas, como azeite de oliva, para o bom funcionamento das glândulas sebáceas, que garantem a lubrificação;

    Vitaminas do complexo B (presentes em cereais integrais, carnes, peixes, frutos do mar, leite e vegetais folhosos), pois ajudam a nutrir o couro cabeludo;

    Vitamina A (encontrada em fígado, gema de ovo, vegetais amarelos ou verde-escuros, melão e pêssego), que fortalece;

    Vitamina C (obtidas em frutas cítricas, tomate) para melhorar a irrigação sanguínea e estimular o crescimento dos fios.

    Germe de trigo, uma colher (sopa) por dia é um santo remédio para dar força e brilho aos fios.

Sign In or Register to comment.