Estou a fim de fazer o segundo e o terceiro furo na orelha e um piercing no nariz mas...?

Meu pai não deixa de jeito nenhum nem eu furar a orelha, pois diz que eu sou especial,certinha,diferente e bláblábla... porém estou querendo muito até sonho com isso estou muito anciosa para furar a orelha por favor me ajudem!!

Comments

  • se vc furando seu pai só vai ficar bravo momentaneamente vá em frente...

    tive vontade de furar a língua quando era menor e meus pais não deixaram...

    e muitos fazem isso escondido por causa da época em q estão passando

    como eu tive vontade de furar e não pude me arrependo de não ter furado, pq enquanto todos eram mais ousados eu era apenas um q respeitava os pais (demais). o respeito é quando vc obedece e dá valor aos seus pais...mas quanto à isso, algo que é coisa do momento e que mais pra frente passa, vá em frente, pq dps vai ficar arrependida de não ter 'aproveitado' tal época...

  • Olá Qerida !

    Estive Lendo Os Outros Comentarios, e Estava uma Menina a Dizer, para Furares Escondido =/ Isso Seria a Pior Coisa Que Podias Fazer, Porque mais Tarde ou Mais Cedo, ele Vinha a Descobrir.

    A unica Solucao é Teres uma Conversa com Ele, e Dizer-lhe que La por Furares a Orelha, nao Deixas de ser aquilo Que Tu es!

    Eu Tenho um Pirsing no Umbigo, minha Mae Tambem Nao Gostava, mas Eu Tive uma Conversa Com ela, E lhe dei a entender Que Qeria Fazer Porque Gostava, Porque me Ia Sentir Feliz em Fazer, ela Comprendeu, E foi Comigo Para eu Fazer, E eu Tinha 14 Anos ou 15 nao me Lembro muito Bem ;) ! E nao Mudei Aquilo Que eu Era, E hoje em dia Ja Tenho 18 anos E fiz Uma Tatuagem ! Tenta Falar melhor Com ele. Beijokas E Bom Sorte .. Sorria =D

  • Sou pai de uma garota de 13 anos e já escutei esta conversa... Eu diria que um terceiro furo na orelha, ainda pode. Ainda mais se for comedida em usar um acessório certo, conforme bom senso. Mas piercing no nariz, é algo que ainda fará sofrer algum tipo de discriminação, uma mutilação inversível, pois marcas na região do nariz não se refazem deixando uma marca vitalícia. Converse com seu pai e dê ouvidos a ele (um pouco!) que afinal é quem vai te acompanhar por toda a vida, e entre todos e tudo, é quem realmente te quer bem. Se confia na sua beleza natural, dispense excesso de acessórios! Boa sorte.

  • Faz o segundo e o terceiro furo na bunda também, vai ficar legal

  • Nossa mas eu acho q pai nenhum ia deixar a filha fazer tantos furos de uma vez só...HEE.

    pede para fazer uma coisa de cada vez,pequisa um lugar seguro e tlz.Fala com q já fez e procura un lugar bacana,e mostra pro teu pai q não tem perigo q n vai inflamar nem nada...

  • seja vc . VC ja é linda pq ja te vi na foto

    n precisa forar o orelha pra ficar + bonita

    eu sei disso pq tenho uma prima q queria tbm e eu falei isso pra ela e ela levo numa bom e hoje ela n usa brinco e é super linda

    então pensa no que eu te falei.

    xau bjssssssss

  • Piercing ta fora de moda faz séculos, se tiver sendo modinha ai é pq é coisa de aborrecencia, desencana...

    Quanto ao terceiro furo, tb não sei pra que...

    Hoje em dia a beleza mais apreciada é a da garota mais Clean

    Mas... gosto é gosto :)

  • Se vc quizer vc pode, so q vc tera q convencer seus pais, pkee eles preocupam com vc!!

  • se isso fosse bonito vc ja nesceria com um

  • Acho que vc deve respeitar o seu pai, isso tudo é fase, logo passa...

Sign In or Register to comment.