pq quando estou triste ou muito nervosa a primeira coisa q penso é?

me matar?

tenho 15 anos mi decepcionei com 2 namorados ,minha mae é mto estressada i isso me irrita acabo fikando nervosa pq ela grita cmg e tal

pq smp penso em me matar?

ja tentei a desmaiar pra ver se eu tirava essa ideia da minha cabeça

PQ ACONTECE ISSO?ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSAO?

meu pai comprou uma faca neh aki pra cozinha de casa tipo de açogueiro pra carnes,

devo avisar pra ele esconder as facas de mim quando sair? ou nao?

NAO falar nada com minha familia e deixar esse problema interno?

qd penso em me matar ,penso logo em cortar os pulos

SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO GENTE ISSO É MTO SERIO

OQ DEVO FAZER? JA PROCUREI PSICOLOGO SO Q DESANIMEI I PAREI DE IR NAS SESSOES

QRO AJUDA ,OBRIGADA :/

Update:

meu cabelo ta caindo mto

to tomando '' caumante'' pra tensoes,anciedade

pode ser depressao?

Comments

  • pode ser início de depressão sim, comigo foi assim, mas nunca tive coragem pra me matar. GRaças a DEUS! procure uma psicóloga. ela ajuda muito com conselhos e conversas que as vezes não temos em casa. ela vai te orientar. se preciso pode ser que vc tenha que consultar uma psiquiatra eu fui, meu problema era sério pois queria muito engravidar e achava que eu era a pior mulher do mundo, seca e infértil, mas meu marido me ajudou também conversando comigo a respeito, a psiquiatra diagnosticou ansiedade moderada. tomei uns remedios que ela me receitou e depois de algumas semanas melhorou pra caramba, hoje sei esperar e me preocupo menos com problemas que fazem parte do pacotinho de estar viva. a vida é assim mesmo, temos o dever de amadurecer e crescer interior e exteriormente. Aceitar a vida pois ela é cheia de altos e baixos e pra tudo há uma solução menos pra morte! um beijo se cuida e não faz cagada não beijo.

  • mas qual o motivo disso? namorados não são nem 1/3 de nossas vidas, 1/3 é o que a gente passa dormindo durante a vida toda, hahaha então.......... olha mais pro lado, tem coisa muito pior por ai, e olha mais pra dentro de ti, tenho certeza que tem coisa muito melhor pra mostrar pro mundo ainda.

  • 1- Não faça nada do que você diz que quer fazer.

    2- Volte a fazer as seções com psicólogo.

    3- Fique sem namorado por alguns tempos enquanto você faz a terapia.

    4- Procure algo para fazer, ou seja saia com os amigos vá se divertir mas sem exageros

    se divirta que fazendo isso você vai ver como você vai melhorar.

    Esta ai meu conselho pensse bem no que eu disse e boa sorte, mas por favor volte pelo menos a se consultar com o psícologo.

    Você ainda tem muito o que viver sua vida esta apenas começando !!

    Bjoooss...

  • Se pode ser depressão ? NÃO !

    Isso já é depressão querida,

    Procure ajuda.

    Fique com Deus >.<

  • eu to igualzinho e foi diagnosticada depressão tenho 15 anos e tudo começou por que eu me decepcionei com um carra retardado que me fez sofrer

Sign In or Register to comment.