Descobri q o rapaz que eu gosto tem quatro mamilos... ?

pq será que algumas pessoas nascem assim,vc já viu alguém assim?ele me falou que não conseguiu entrar no exercito por causa disso,achei exagero .queria saber o que faz a pessoa nascer assim será hormonios femininos ?

Comments

  • olha, é raro esse tipo de coisa. mas pode até existir. tem muita genetica no mundo para que tdo sai perfeito. nao é hormônio feminino. esse tipo de falha na estrutura seria mais uma característica de dna alterado. e até pq os mamilos são mamilos normais de homens, nao são? ou são seios? se forem seiso ai ele tem duas anomalias, uma de dna e outra de problemas hormonais. suponho...

  • Defeito de fábrica. Boa sorte. o/

  • kkk vc paro de gostar?

  • Sei que é estranho, mas você está buscando um corpo perfeito?

    Se quer um corpo perfeito busque um modelo,

    Se quer encontrar uma pessoa boa, amável, alegre, feliz, que te faça feliz, busque o que está no interior deste corpo.

    Busque o SER e não o TER.

  • e se ele tiver 2 penis ???

  • é algum problema

  • Ja vi 1 mulher com 4 peitos so que os 2 extras erao bem piqueninhos

  • Homens,vamos fazer um movimento:> Só caso com gata que seja virgem ou se eu a tiver DESVIRGINADO?

    Pode ser que assim essas vadias tomem vergonha na cara !!!!

    Claro que as viúvas,divorciadas e as estupradas estariam de fora do nosso movimento por razões óbvias !!!!!!!!!!!!!

    Detalhes Adicionais

    Mulheres,larguem de serem dissimuladas.Vcs sabem que não existe exame ou como saber se um homem é virgem ou não !!!!!!!!!!!!!! Então parem de tentar enganar dizendo que querem homem virgem.Nós homens,sabemos que o quê vcs querem mesmo é mudar o foco da questão !!!!!!

  • Deve ser normal, pois eu tenho 3 testiculos e 2 penises! serio mesmo! rere

Sign In or Register to comment.