tava chegando em casa, e quando cheguei na minha cama, eu achei uma cueca que nao era do meu marido, sera que ele esta me traindo, obs: a cueca tinha gozo '-'
Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero
Comments
Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero
pergunta pra ele e repara na reaçao dele (tp se ele fica assustado e tals), e vc esqueceu de falar se era uma calcinha de mulher ou de homem?
Pede pra ele pra tu pode participar
ele podia estar se masturbando com aquela cueca ai ele gozou e trocou de cueca ai deixou aquela em cima da cama pode ter sido isso
Eu ia saber e depois entrava com pedido de divórcio. Traição não, ok?
termina com ele -q
primeiro ou ele tava tranzando com um HOMEM
ou o amigo dele tava na sua casa tranzando com uma mulher ou com ele ....
Affffffff quanta víadagem em