Galera, minha prima e mo porca, eu queria beijar ela mas na hora me decepcionei?

Ela é muito gata, japinha, mas quando ela tirou a calcinha e se virou tinha farelo de bostta seca entre os fios de cabelo do ccú dela, eu tava de paau duro até o talo cheio de veias, uma vez que nunca tinha visto uma xavaska na vida, mas não consegui consumar o ato.

Ela ainda está aqui em casa. Ela é mineira e está passando férias aqui

Comments

• kkkk putz mano embrulho meu estômago isso kk.

• Fala pra ela tomar um banho. Ela não deve ter noção de que o papel higiênico só limpa, não lava.

e seu pau tá limpo também ou tá com aquele sebo na cabeça.....aff

• Pede pra ela tomar um belo de um banho,se depilar toda,inclusive o anus,ai vc pega ela.

• Kkkkkkkkkk !

Cara, deixa ela ir tomar banho, quando ela sair do banheiro( ainda de toalha) ai sim vc pega ela, e na hora vc diz pra ela que adora mulher limpa( pra vê se assim ela se toca ) aff's

• kkkkkkkkkkk vou vomitar, q tenso velho, se livra dela! kkkkkk

• Sinto muito rsrsrs

• Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

• Leva ela pro Banheiro, da um banho nela, Tu e ela juntos debaixo do chuveiro, lava a ****** dela com a sua mão e depois lambe a sua mão, se ficar com nojo pode ser que você não goste de ****** e tenha outras preferencias

• Por que as japas sempre tem a xana cheia de pelos e são tão porcas?

Me fez rir, cara, vai comer outra menina, essa daí é porca, fale pra ela que depilação e papel higiênico devem ser usados, ela não é nenhuma criança que não sabe o que é higiene não.

Sign In or Register to comment.