Ei necessito de um conselho?mulheres principalmente mas homens tbm podem opinar?

Amigos eu estou com 18 aninhos...e nunca havia namorado...so ficas sem futuro! encontrei uma pessoa maravilhosa! que me ama, me trata com carinho, com cuidado! ele sabe que sou sensível e um pouco inocente...

ele se apaixonou por mim primeiro que eu por ele! logo o amei depois! ja somos tao próximos! ele diz que seremos amigos acima de tudo! ate do namoro! vou fazer 2 meses de namoro...bem...ele e romantico...um doce! e da igreja...e um bom rapaz e me ama...mas ele quer me amar por completo! quer que aos poucos cheguemos a transar...

e eu sou virgem! ele entende isso! mas perguntei a ele se ele aguentava pelo menos chegar a 4 meses de namoro! mas ele disse q sinceramente nao! eu confio nele...mas nao sei se quero começar minha vida sexual agora...queria que ele esperasse mais um pouco mas...ele e um pouquinho fogoso por assim dizer...acho q ele nao aguenta...pois bem...como eu nao quero isso agora e nem por um bom tempo...eu termino com ele? mesmo sabendo q ele e me ama e eu a ele?

Comments

• Bom sinceramente acho que se ele te ama de verdade ele "aguentaria" esperar. Mas se ele não consegue esperar ele está contradizendo tudo que disse, por exemplo amigo de verdade aceita as vontades dos outros amigos, ele não disse que seria amigo acima de tudo? Acho melhor vc conversar direito com ele, eu por exemplo namorei quase 3 anos com uma ex, e não tentei nada sobre sexo, pois sentia que ela não estava preparada, isso demostra que a amava e se ele te ama, não importa o tempo ele deveria ou melhor deve esperar, caso contrário, vc deve rever se ele é realmente o amor da sua vida ou a pessoa certa de estar ao seu lado...

• Faça o que seu coração manda, e não entre na dele!

É só você que sabe a quem deve se entregar.

Esqueça essa baboseira de virgindade. Tem gente que se diz "virgem", mas já fez de tudo, só não teve penetração.

Virgindade, é um estado de espírito, e seu espírito, seu coração, devem estar seguros, e tranquilos quando isso acontecer.

Se você tem dúvidas, é porque não é hora.

E 4 meses de namoro, não são nada!

Essa história de " você não confia em mim ", "você deve provar que me ama", "prova de amor", amiga, é tudo papo pra te levar no bico.

Ele pode ser fogoso o quanto quiser.

Você não tem que fazer algo que não esteja preparada, e ainda mais algo de que não tem certeza.

Não estou falando para se guardar para o príncipe encantado, porque isso, não existe.

Guarde-se para você mesma.

E curta esse momento especial, que é só seu!

Tenha certeza, que você vai se lembrar disso para o resto da vida.

Espero que sua lembrança seja doce, e não algo para se arrepender.

Boa sorte!

• Primeiro vc tem q ter certeza de q quer isso, ñ é pq vc esta com um cara a 2 meses q ele tem direito de transar com, mesmo q ele seja o proprio principe encantado em pessoa, então pense antes de tudo e veja se ele realmente vale a pena pq só se é virgem uma vez e vc deve aproveitar o momento e a pessoa q esta com vc na hora h.

Obs* Se ele é da igreja ele deveria se conter um pouco mais e não ser tão "fogoso", valeu.

• se ele não espera o tempo q vc quer fazer isso é pq realmente não te ama e o q ele está esperando é só pra transar com vc e depois terminar

• primeiro pense si é realmente é amor que esta sentindo por ele ou é apenas uma atração? e por isso deve estar com tanta duvida? porque pra vc tomar uma decisão que vai ser pro resto de sua vida não se estipula 1 ou 2 meses pra acontecer isso deve de vir do seu interior

• ama nada só quer te comer, quem ama espera o tempo que for, ama de qqr jeito, com ou sem sexo..

fica esperta!

conhece essa musica?? :

''menina te amo tanto, amo vc, daria tudo, daria o mundo, só por você...

agora sai do meu pé vai te fu.de, te amo o car.alho só queria te come...''

• Quando se ama,não se força o outro a nada,o papo de se vc confia em mim ou me ama faz assim ou assado é coisa sem fundamento,se o cara te ama realmente vai respeitar sua vontade,e tem mais,dizer que não vai aguentar ou te colocar como o motivo de tanta ereção,minha linda isso é coisa de quem quer te convencer e se vc não está preparada então não faça,nem eu ou qualquer um aqui pode te dizer vá e aproveite ou então não vá pra não se arrepender,a resposta final é sua,então se acha que pode confiar faça,mas se tem dúvidas meu anjo,melhor esperar ta?um abraço.

• po espera nao termina ve se ele vai respeita sua sujestao e se ele disse Q espera e pq ele te respeita e te entende

• Olha, se realmente ele gostar mesmo de vc, ele vai esperar o tempo que for...

Mas tenha uma conversa com ele, quem sabe.

Mas se realmente não adiantar, eu acho que vc deve terminar sim, pq quem ama, espera o tempo que for!

Um beijo....e cuidado pra não se machucar d+, preocupe mais com vc do que com ele. Só faça quando tivre certeza, não vá pelo empulso, conselho de amiga, hein?

• Acho q vcs tem q terminar pq homens ñ aguentam ficar sem sexo,

e já q vc ñ quer transar vc deve ficar sozinha até ter vontade pq nenhum homem mesmo a mando muiito ñ consegue ficar sem...

Sign In or Register to comment.