Que tal uma piada bem moderna de cientistas mineiros?

"Fato inédito no meio científico

Durante escavações no estado do Rio de Janeiro, arqueólogos fluminenses descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que >Santantoin do Monti, Varginha, Nanuque, Águas Formosas, Moncarmelo, Carnerim, Lagoa Dorada, Del Rei, Beraba, Berlāndia, Belzonte, ***** do Boį, Divinopis, Parį de Mins,

Furmiga, Vernador Valadars, TiofilOtoni, Piui, Carmo do Cajuru, Lagoa Santa, Morro do Ferro, Biraci, Sélagoa, Carvalhopolis, e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros, não foi encontrado absolutamente nada'.

Concluiu-se então que os antigos mineiros já dispunham há 5000 anos de uma rede de comunicações sem-fio: "wireless".

Nota dos arqueólogos: Por isso se pronuncia "UAI" reless".

Obrigado.

Abraços fraternos.

Bom dia!

Update:

Ainda para Carolina Morais: setores da vida. Pra encerrar nossa diferença estabelecida aqui no Y!R, exclusivamente por você, faça o seguinte da próxima vez: ao ler alguma coisa postada por mim que venha a desagradá-la, não responda. Será um favor que estará fazendo, além do mais você não precisará demonstrar o quão deselegante e deseducada você é, sobretudo com pessoas desconhecidas e não merecedoras desse tipo de postagem que você fez. Lembre-se: o feio ficou para você.

Obrigado.

Comments

  • KKKKKKKKKKKKK-- Tô rindo até agora...--- KKKKKKK Valeu cara.

  • Olha akii seu FDP

    vc naum sabe o que fala ta? Pq eu sô mineira..

    vcs tem é inveja dakiii

    tem inveja daas cidades ricas dakii como Ouro PretO,Diamantina,Mariana entre outros

    Se fosse pra mim dizer toddos os defeitos de são paulo e rio,ficaria akii até amanha mas eu estou defendendo a minha cidade e o meu estado e não importa o que digam mas sim o que contem nele...

    vc pode olhar pra embalagem mas não olha pro produto nem a data de validade...

    Agora vcs num olha nada.. só preço.. tentão economizar o máximo possível...

    E akiii nesse estado todos tem um estudo e sabem escrever o nome das cidades direito..

    Agora essas piadas sem gosto do meu estado e da minha cidade...

    POR FAVOR NÉ?

    Vc num tem o que fazerr mesmo...

    Vai arrumar um serviço , a e além do + V.T.N.C

Sign In or Register to comment.