to mto mal...terminei o namoro?

To mto mal....terminei o namoro?

to muito mal...meu namorado terminou o namoro comigo hoje....eu to muito mal, sentindo falta dele...mas ele nao quer voltar...ele disse q nao ta no momento certo para namorar....

o q eu faria? foi ele q terminou.. e eu nao queria .. mas nao sei viver sem ele... o q eu faria?to muito mal mesmo..me ajudem...eu quero melhorar...

Comments

  • Por mais inútil que pareça eu te peço paciência. Acho que todos nós já passamos por isso e só o tempo pode curar esse mal.

    Isso acontece porque essa não era a pessoa que te completava. Por mais que você goste dele, esse cara não te merece.

    Não ligue para ele, não corra atrás dele. O desprezo é a melhor opção para ver ter a certeza se alguém gosta realmente de vc ou não. Tente conversar com amigas para não ficar guardando mágoas. Deixe sua lágrimas cairem, isso a faz melhorar, pode ter certeza.

    Quando vc ver que tudo está melhorando sai um pouco, observa todos a sua volta, e quando vc menos esperar estará lá, sua alma gêmea...

    Beijos, espero ter ajudado...

  • calma,estive assim a um mês,apesar d ter sido eu q terminei ,mas foi um noivado de quatro anos...mas hoje estou ótima,estou aproveitando o tempo para estudar mais,curtir todos os sentidos da faculdade,trabalhar mais,voltei a sair com amigos,estou conhecendo gente nova,até já estou saindo com um rapaz...a vida continua,bola p/frente!Vc vai ficar bem,boa sorte!!!

  • é não é fácil ou você procura consertar ou parte para outra

    se não vai sofrer como eu estou sofrendo

  • Seja egoista, cuide de voce.

    Compre roupas novas, faca um esporte, procure um hobby.

    "Decore o jardim ao inves de esperar que alguem te traga flores.

    Cuide do Jardim e as borboletas chegarao!"

    Boa Sorte!

  • Manda esse cara caça sapo, ele naum te merece vc é demais pra ela, vc vai arrumar alguém muito melhor, daki um tempo vc vai rir de tudo isso.

  • menina eu vivi isso esses dias, mas depois superei, é so o tempo q vai curar isso...se distraia e curta a vida se ele gostar de vc msm ele volta.Beijoka

  • Se ele terminou dizendo que não quer namorar, parta pra outra, ninguém é insubstituível.

  • Oi amiga, a unica solucao eh o tempo, pois a relacao deve ser de dois e se um nao quer...paciencia! Tempo, tempo e tempo...Infelizmente as coisas sao assim! Boa Sorte para ti e levante a cabeca, bola para frente ok?!

  • dá um tempo pra ele pensar

  • vc já falou: ele não está no tempo para namorar, não insista pq no futura vai ser pior...o mundo é maior do que imaginamos.

Sign In or Register to comment.