to mto mal...terminei o namoro?
To mto mal....terminei o namoro?
to muito mal...meu namorado terminou o namoro comigo hoje....eu to muito mal, sentindo falta dele...mas ele nao quer voltar...ele disse q nao ta no momento certo para namorar....
o q eu faria? foi ele q terminou.. e eu nao queria .. mas nao sei viver sem ele... o q eu faria?to muito mal mesmo..me ajudem...eu quero melhorar...
Comments
Por mais inútil que pareça eu te peço paciência. Acho que todos nós já passamos por isso e só o tempo pode curar esse mal.
Isso acontece porque essa não era a pessoa que te completava. Por mais que você goste dele, esse cara não te merece.
Não ligue para ele, não corra atrás dele. O desprezo é a melhor opção para ver ter a certeza se alguém gosta realmente de vc ou não. Tente conversar com amigas para não ficar guardando mágoas. Deixe sua lágrimas cairem, isso a faz melhorar, pode ter certeza.
Quando vc ver que tudo está melhorando sai um pouco, observa todos a sua volta, e quando vc menos esperar estará lá, sua alma gêmea...
Beijos, espero ter ajudado...
calma,estive assim a um mês,apesar d ter sido eu q terminei ,mas foi um noivado de quatro anos...mas hoje estou ótima,estou aproveitando o tempo para estudar mais,curtir todos os sentidos da faculdade,trabalhar mais,voltei a sair com amigos,estou conhecendo gente nova,até já estou saindo com um rapaz...a vida continua,bola p/frente!Vc vai ficar bem,boa sorte!!!
é não é fácil ou você procura consertar ou parte para outra
se não vai sofrer como eu estou sofrendo
Seja egoista, cuide de voce.
Compre roupas novas, faca um esporte, procure um hobby.
"Decore o jardim ao inves de esperar que alguem te traga flores.
Cuide do Jardim e as borboletas chegarao!"
Boa Sorte!
Manda esse cara caça sapo, ele naum te merece vc é demais pra ela, vc vai arrumar alguém muito melhor, daki um tempo vc vai rir de tudo isso.
menina eu vivi isso esses dias, mas depois superei, é so o tempo q vai curar isso...se distraia e curta a vida se ele gostar de vc msm ele volta.Beijoka
Se ele terminou dizendo que não quer namorar, parta pra outra, ninguém é insubstituÃvel.
Oi amiga, a unica solucao eh o tempo, pois a relacao deve ser de dois e se um nao quer...paciencia! Tempo, tempo e tempo...Infelizmente as coisas sao assim! Boa Sorte para ti e levante a cabeca, bola para frente ok?!
dá um tempo pra ele pensar
vc já falou: ele não está no tempo para namorar, não insista pq no futura vai ser pior...o mundo é maior do que imaginamos.