Sempre sofri com criticas e mal olhado das pessoas como supero?
sou um cara que sempre olhei mais pra miim do que pra quem está ao meu redor sou timido,antisocial e não tenho amigos , mais sempre me dei bem nas lutas que enfrentei sempre sozinho ,ja superei até mesmo um trauma de morte quando era criança , e acontece que venho observando q muitas pessoas me julgam sem saber , muitas me olham com a cara feia até mesmo chances de emprego não consigo fazer uma boa entrevista , e pessoas sai de perto de mim quando chego perto ,já levei até ralhos de pessoas sem mesmo ter feito algo e as pessoas parecem gostar de me humilhar. e já estou de saco cheio disso.
como enfrento essa onda de mal olhar , obg
Update:SIM sei que devo não ligar mais isso vem me atingindo se vc estivesse na minha pele sabia do que eestou vivendo então necessito de uma palavra amiga pessoal
Comments
Poxa cara ,isso acontece tbm cmg , as pessoas me vê sai de perto parecendo q sou um bicho.tá dificil superar essas coisa , eu prefiro fikar em casa do que sair na rua e passar essa coisas , sou um cara dobem gente boua honesto e trabalhador.mas as pessoas tem um medo de mim aindamas aquelas madade tirada a riquinha se alguém poder me ajudar a superar isso eu agradeço.obg
Tenta ver se o erro esta realmente em vc ou não. Vc não deve se importar com a opiniao dos outros, mas pelo menos considerar a opiniao delas em prol de vc mesmo. Por exemplo minha ex me falava das minhas roupas que eram feias. Eu nunca tive a real noção q eram feias mesmo pq como eu desde adolescente usava as mesmas coisas então eu nao sabia. Dai dei ouvido e acabei vendo que ela tinha razão.
Cara qe se dane td vai se feliz e esqeca o mundo boa sorte..
ORE..........
...
procure a justiça isso e buling
Fôdam-se as crÃticas, fôdam-se as opiniões, fôda-se todo mundo!!!!
Fôda-se tudo!!!
As pessoas te pisam porque vc deixa, elas veem que vc não faz nada aà pisam mais porque vc é trouxa e molóide!!!
Manda todo mundo ir tomar no meio do cù redondo e pronto!!!
Mau olhado?