Sempre sofri com criticas e mal olhado das pessoas como supero?

sou um cara que sempre olhei mais pra miim do que pra quem está ao meu redor sou timido,antisocial e não tenho amigos , mais sempre me dei bem nas lutas que enfrentei sempre sozinho ,ja superei até mesmo um trauma de morte quando era criança , e acontece que venho observando q muitas pessoas me julgam sem saber , muitas me olham com a cara feia até mesmo chances de emprego não consigo fazer uma boa entrevista , e pessoas sai de perto de mim quando chego perto ,já levei até ralhos de pessoas sem mesmo ter feito algo e as pessoas parecem gostar de me humilhar. e já estou de saco cheio disso.

como enfrento essa onda de mal olhar , obg

Update:

SIM sei que devo não ligar mais isso vem me atingindo se vc estivesse na minha pele sabia do que eestou vivendo então necessito de uma palavra amiga pessoal

Comments

  • Poxa cara ,isso acontece tbm cmg , as pessoas me vê sai de perto parecendo q sou um bicho.tá dificil superar essas coisa , eu prefiro fikar em casa do que sair na rua e passar essa coisas , sou um cara dobem gente boua honesto e trabalhador.mas as pessoas tem um medo de mim aindamas aquelas madade tirada a riquinha se alguém poder me ajudar a superar isso eu agradeço.obg

  • Tenta ver se o erro esta realmente em vc ou não. Vc não deve se importar com a opiniao dos outros, mas pelo menos considerar a opiniao delas em prol de vc mesmo. Por exemplo minha ex me falava das minhas roupas que eram feias. Eu nunca tive a real noção q eram feias mesmo pq como eu desde adolescente usava as mesmas coisas então eu nao sabia. Dai dei ouvido e acabei vendo que ela tinha razão.

  • Cara qe se dane td vai se feliz e esqeca o mundo boa sorte..

  • procure a justiça isso e buling

  • Fôdam-se as críticas, fôdam-se as opiniões, fôda-se todo mundo!!!!

    Fôda-se tudo!!!

    As pessoas te pisam porque vc deixa, elas veem que vc não faz nada aí pisam mais porque vc é trouxa e molóide!!!

    Manda todo mundo ir tomar no meio do cù redondo e pronto!!!

Sign In or Register to comment.