Depois do final de um namoro, você teria coragem de fazer isso?

.

Há algum tempo eu tenho visto sinais (outdoors) espalhados pela cidade onde moro (nos EUA) com as palavras:

"I'M SO OVER YOU, SARAH MARSHALL."

E no final: www.ihatesarahmarshall.com

Resumindo: ele diz que já esqueceu por completo a ex dele, a coitada da Sarah Marshall que, incidentalmente, é mais ou menos famosa por aqui. E o site se chama: EuTeOdeioSarahMarshal.com kkkkkk

Eu não acreditei, pensei que era alguma jogada de marketing ou coisa parecida... até chegar em casa e ver que o site é de verdade!!!

O homi é DOIDO!! Ele vendeu o anel de noivado dela para financiar todos os outdoors que ele espalhou pelo PAIS INTEIRO!!!

O que você acha disso? Vale a pena fazer isso? Eu acho que não... Só sei que não consigo ficar sem rir... ahahahahah

Coisas do amor...

Coisas do amor...

rsrsrs

Comments

  • Coitada da Sarah...

    Primeiro ela não deve ter aguentado um cara que demonstra ser tão infantil e deu um belo dum chute na bunda no infeliz...*rs* Segundo ninguém merece tamanha sacanagem, me lembro um tempo desses uma amiga minha tb terminou um namoro com um idiota parecido e ele fez uma comunidade no orkut chamada odeio a fulana, no caso a minha amiga.

    Pessoalmente eu não faria nada parecido de jeito nenhum, não importa como acaba o namoro, o importante é partir pra outra e não ficar guardando magóas. Sofrer por amor todo mundo sofre, mas bola pra frente!*rs*

    Como dizem por aí, esse cara é um LOSER!

  • Gastou um dinheirão pra passar recibo que não esquece a ex- se não por que a preocupação em dizer isso nos out dors????, bobalhão!!!

  • Acho que ele é um cara ciumento e que não esqueceu ela.

    Se tivesse esquecido, não estaria preocupado em espalhar cartazes e difamá-la... Mas, como tem gente que gosta de levar um processo jurídico nas costas... Não podemos fazer nada, né?^^

    Beijos!

  • Olá!

    Realmente é inevitável deixar de ficar com raiva, magoado, chateado ou com qualquer outro sentimento negativo, mas não podemos permitir que esses sentimentos direcionem a nossa vida, até porque no caso deste rapaz americano, quem fez papel de ridículo foi ele, gastando dinheiro com algo fútil e pior ainda se expondo moralmente. Que é algo que dinheiro nenhum paga, "a moral e a dignidade de um ser humano.

    Um forte abraço à todos!!!

  • SURDOS E LOUCOS TODOS NÓS TEMOS UM POUCO ,AMOR E O ODIO ANDA LADO A LADO.

  • q palhaçado o imbecil fazer umas coisas dessas cade o kassab pra proibir esses tipos de palhaçadas ai no EUA??????

    bjus fuiiiiiiiiii

  • Nossa ele é bem doidinho msm

  • Que maluquice :|

  • realmente ñ precisava e sofrer por amor quando acaba tudo bem mas defamar a outra não vale a pena

  • rapaz! muito doido mesmo ô, num dizem que o amor e o odio andam juntinhos! rsrsrsr

Sign In or Register to comment.