Você já entrou numa sala da sua escola e de repente percebeu que era a turma errada?

Dá uma sensação esquisita na gente e os outros ficam rindo da sua cara kkkkkk

O mais estanho é ver o povo diferente

Comments

  • Outro dia não nos avisaram que nossa primeira aula seria na sala do 3º período porque o 3º período faria uma prova na nossa sala, então eu cheguei, já fui arrumando as carteiras (porque estavam desorganizadas) e quase me assentei quando vi que havia muitas pessoas desconhecidas, então perguntei "Aqui não é o 1º período de Economia?" e alguém me disse que não e explicou porque... Ainda bem que não fui o único, depois de mim muitos fizeram o mesmo... rs

  • Eu já, mas disfarcei e saí de fininho.

  • Kkkkkkkkkkkkkkk,a sensação e horrivel,e broxante kkkkkkkk, eu ri hushushushus.

  • kkkkkkkkkkkkkkk já sim

    fique c Deus

  • Eu não,mas uma vez um menino de outra sala pegou e entrou na minha por engano...kkk

    Todo mundo olhando com aquela cara de sério,quando de repente ele com aquela cara de espanto diz:"Entrei na sala errada"...Foi ai que todo mundo (até a professora) começaram a rir até,e o menino saiu.......kkkk

  • pior que sim kkkk

    eu fiquei tão sem graça, que pra

    disfarçar, fui puxar assunto com outra

    pessoa

    é muito estranho

    bjs bjs

  • Isso e tragico..

  • - Olá!

    Já Sim, Kkkkkkk'

    Af, Que Mico :c E Ainda Ficaram Zoando Cmg.. SHJDHFOALFJJKD'

    '

    Boa Noite.

  • kkkkkkkk minha sala e a mais bagunceira da escola entre todos periodos não tem como confundir kkkkkkkk

  • KKKKKK é horrivel , você se sente idiota KKKKKK mas depois que passa eu morro de rir KKKKKKK

Sign In or Register to comment.