Meninas me ajudem... Estou gravida e tenho medo de contar para a familia?

Bom, estou gravida de 2 semanas e minha familia não aceita meu namorado de tipo nenhum, eu e ele queremos essa criança mais ele não tem condição financera e só minha familia tem...

Ja eles não aceitam por ele não te ''nada''...

e agora não sei como contar... =/

tenhu só 17 anos e minha mãe vai me odia...

Comments

  • Bem feita , quer ficar aí ó

    Agora se ferrou

    que isso sirva de lição !!!! e cuida dessa criança direito hein !!!!

  • As pessoas deveriam responder-te e não opinar. Mas olhe, tenho uma amiga que engravidou aos 16 anos. O namorado dela era um lixo, o rapaz até roubava. Ela conseguiu, sabe-se la Deus como, esconder a gravidez até a ultima semana dos 9 meses. Os país evangélicos, não aceitavam o namoro. Mas, a criança nasceu, e eles tiveram que aceitar. Hoje, ela vive com os pais dela, ja terminou a faculdade, trabalha e cuida do filho, ja que o pai não está nem ai, pra ele foi apenas uma paixão. Pra ela, até hoje, apesar de tudo, foi um grande amor. O menino ja tem dois aninhos. Não aborte, não tire seu filho, é uma vida, você não tem esse direito, ja que infelizmente você acabou não evitando pelos seus motivos, agora você precisa arcar com as consequencias. Se sua familia não aceita seu namorado, eles tem seus motivos. Agora, existe uma criança em jogo, então seu namorado deve se adaptar as exigencias pelo filho de vocês, vocês tem 9 meses para corrigir as situações. Batalhem para criar um espaço e uma condição para essa criança. Se o problema do seu namorado é não estudar, não trabalhar, ou seja o que for, essa é a hora dele criar juízo e começar a pensar em ser pai, e pra ser pai ele precisa ser exemplo, e um bom exemplo é um cara dedicado e trabalhador. Sua mãe não a odiará, ela é sua mãe, e assim como você quer essa criança por amor, ela a ama também. Mas, se ela for radical na decisão a ser tomada com você, você e seu namorado devem procurar uma solução para os dois. Batalhem. Mas não aborte, nem desista de lutar pela sua nova familia.

  • Bom, primeiramente você tem que abrir o jogo porque uma hora ou outra eles vão descobrir e se você esconder pode ser pior.Por lei os pais do "garotão" que te engravidou vão ter que assumir a responsabilidade. Agora, se o rapaz que te engravidou for de maior, seus pais podem entrar na justiça e ferrar ele legal, se ele não tiver como pagar a pensão ele vai preso, se ele for de maior seus pais podem entrar na justiça e obrigatoriamente os pais dele terão que pagar a pensão. Não importa se você tem 17 ou se tivesse 21. Se um filho não é desejado ou se acontecer de você engravidar "acidentalmente", mas vocês fossem responsáveis não teria que se preocupar. Se vocês querem esse filho e não tem porque não querer e agora não adianta nada, nem pensar em aborto porque é fácil fazer e depois querer destruir, mas responsabilizar-se ninguém pensa. Na hora do vamo ver ninguém se preocupou com uso de método contraceptivo. E se tu pega aids. Tu nunca viu as milhares de mulheres casadas que pegam aids de seus maridos que estavam em relacionamento estável a mais de dez, quinze anos? Mas eu acredito na piedade humana. Se seus pais te amam de verdade vão te apoiar mesmo contra a vontade deles. Por favor pense na próxima vez. Colocar um filho no mundo é colocar um pedaço do seu coração fora do corpo. Não cometa o erro 2 vezes.

  • Tenha calma, pense positivo podia ter sido uma doença!!! Mas foi uma criança agradeça a Deus, no início sua família vai sentir mas depois vão amar a criança é sempre assim, mostre que tem responsabilidade procure fazer alguma coisa, prepare sua mãe conte antes que ela desconfie, mãe conhece quando algo esta diferente, entregue na mão de Deus e peça forças a ele neste momento eu deicho pra vc a paz e o consolo do espírito santo, ñ tire seu filho agora é só ter coragem um abraço!

  • tu fez cagada hein minha filha, talvez agora aprenda o que é ter responsabilidade. não tem jeito, ou conta ou eles ficam sabendo por si só.

    no mais, boa sorte e td de bom

  • Ixxxxxx, assume esse filho logo. querendo ou nao alguem tem que criar dessa criança que vc carrgea ai, nao adianta nada o pessoal fazer c.u doçe.

  • Mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir, primeiro como voce vai ter um filho de um garoto que nem tem como sustentar a si proprio, ainda mais Mulher e um filho, segundo pra piorar sua mae dependendo como ela é pode simplesmente não ajudar a bancar esse filho. Ai vc vai esta sozinha no mundo, talvez a mae do garoto ajude, mais talvez não.

    Uma Menina de 17 anos que nao tem responsabilidade nem pra usaar camisinha para prevenir de doenças ou evitar um filho, sem ajuda da mae e com um cara que nao tem trabalho nem nada.

    Boa Sorte pra vc, espero que isso sirva de lição !!

  • manda seu namorado trabalha e sustentar kkk quem manda nao usa camisinha .

  • nao precisa contar, ela vai perceber naturalmente.

Sign In or Register to comment.