Ajudem aqui 10 pontos pra quem conseguir me ajudar!?

E o seguinte eu coloquei um CD virgem que grava musicas no máximo de 80 minutos so que durante a gravação eu apertei em um botão sem querer ai "fechou as musicas-o disco" e gravou so 6 musicas no CD tem como eu colocar este mesmo CD novamente e colocar as musicas que eu quero ainda??

10 PONTOS PARA QUEM AJUDAR

=/

Comments

  • não tem como aigo,você terá que comprar outro cd,mas compra um cd regravável que dá pra fazer isso que você falou

    ™ •๋● αвяαçσѕ α тσ∂σѕ ∂σ уαнσσ! ●•๋ ™

  • olha naum vai dar p/ vc colocar musicas

    mas se o CD for regravavel dai sim dai vc pode

    gravar mais musicas e até tirar se vc quiser.

    compre um CD virgem regravavel é um pouco

    + caro mais vale a pena.

    valeuu

  • Infelizmente não.

    Quando é cd de ÁUDIO não é possível, você pode até tentar, mas o programa (NERO por exemplo) vai dar a informação que o disco não está vazio e vai pedir que você coloque outro cd virgem.

    Agora se estiver gravando um cd de MP3 OU DADOS é possível sim, pois tem a opção de adicionar arquivos posteriormente !

    Espero ter ajudado !

  • só se o cd for regravável

    se ñ já era.....

    pq ele já foi gravado 1 vez

    e se vc tentar gravar de novo

    vai aparecer q vc deve

    colocar um disco vázio.....

  • Se o seu Cd for regravável tem jeito sim,simplismente vc limpa ele e gravas novamente se não não meu bem,só vc comprando outro cd.Já fiz isso e tentei de todas as formas e não consegui ai comprei outro cd e gravei tudo de novo.

  • Amiga. O que vc quer fazer é melhor usar cd virgem regravavel.

  • acho q não

    se vc gravou no Nero e não for regravavel, não vai da porq keimou o resto

    agora se é regravavel e gravou normal, tem jeito sim

    só é arrastar as musicas pro Cd e clikar no item: grravar esses arquivos no CD

    e pronto!!!!!!!!!

  • acho q não

  • Se antes da gravaçao voce marcou a opçao multi sessao aceitara mais musicas, se nao ja era esta fechado para aceitar mais gravaçoes.

  • Tem Ja Fiz Varias Vezes

Sign In or Register to comment.