Considerando q ñ existe alguem meio gay ou meio grávida.
Sim, aquele que te traí em pensamento. BJKS.....
não todo mundo nasceu pra ser corno .hshshshshs
Claro que não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ou se é corno ou não se é( o que é dificil , mas não impossÃvel ).rsrs
Isto depende de sua percepção. O que vc acha que vc é, um corno completo? Meio corno, ou, só um pouquinho corno?
O meio gay, é aquele que não se assumiu o que verdadeiramente ele é, desta forma ele não é um macho, bem como ,não é gay. à meio gay...
Meio grávida é aquela que ainda não deu conta da mudança na vida que ela vai ter, só quando a ficha cair é que ela será uma grávida por inteiro.
Abraço
Acho que sim pessoa infiel é meio corna .
Concordo plenamente com você, mas analisando sob outra ótica, vejo o seguinte:
Meio corna é a garota cujo namorado só beijou a boquinha da "outra";
Meio grávida é a pessoa que suspeitou estar grávida, mas era rebate falso.
Agora meio gay não tem jeito.
Considerando que não existe meio grávida nem meio gay nem copo meio cheio...Não existe meio corno. O que existe é corno conformado.
sim meu caro (a) pois se seu parceiro (a) olha muito para ao lado fleta ai ja e um começo.
Só se existir uma pessoa meio fiel..
Não, ou a pessoa é ou não é, como você mesmo disse, não existe meio termo para algumas coisas.
Comments
Sim, aquele que te traí em pensamento. BJKS.....
não todo mundo nasceu pra ser corno .hshshshshs
Claro que não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ou se é corno ou não se é( o que é dificil , mas não impossÃvel ).rsrs
Isto depende de sua percepção. O que vc acha que vc é, um corno completo? Meio corno, ou, só um pouquinho corno?
O meio gay, é aquele que não se assumiu o que verdadeiramente ele é, desta forma ele não é um macho, bem como ,não é gay. à meio gay...
Meio grávida é aquela que ainda não deu conta da mudança na vida que ela vai ter, só quando a ficha cair é que ela será uma grávida por inteiro.
Abraço
Acho que sim pessoa infiel é meio corna .
Concordo plenamente com você, mas analisando sob outra ótica, vejo o seguinte:
Meio corna é a garota cujo namorado só beijou a boquinha da "outra";
Meio grávida é a pessoa que suspeitou estar grávida, mas era rebate falso.
Agora meio gay não tem jeito.
Considerando que não existe meio grávida nem meio gay nem copo meio cheio...Não existe meio corno. O que existe é corno conformado.
sim meu caro (a) pois se seu parceiro (a) olha muito para ao lado fleta ai ja e um começo.
Só se existir uma pessoa meio fiel..
Não, ou a pessoa é ou não é, como você mesmo disse, não existe meio termo para algumas coisas.