Pessoal, o que devo fazer???E como agir???

É que é assim, meu namorado fez aniversário essa semana,e ele me falou que a menina que gosta dele deu um presente de aniversário pra ele, sendo que, ele só fala oi e tchal pra ela(assim diz ele). Será que ela não se toca que ele não gosta dela,e está comprometido?!!

O que devo fazer nessa situação??Porque não é só ela que da em cima dele!

Me ajudem!!!!

É sério!

Update:

Eu conversei com ele, e ele falou que me ama muito, e se a gente encontrar com ela é pra mim beijar ele na frente dela.

Comments

  • Beim...

    EOo tbm tinha uma situação parecida com essa

    Vc deve falar com ele primeiramente

    pra esclarecer essa história.

    Depois vc deve falar c a menina que da emcima dele

    pra ela se tocar que ele teim dono!!

    Bom...

    Sei que nõ ajudei muito

    mais eu faria isso...

    Fala com ele,e deixa bem claro pra ela que vc é a namorada dele.

    Sako?

    Se quiser mais alguma ajuda é só me add ok?

    BjOos

  • FAÇA COM AMOR E AJA COM CUIDADO!

    obs: com certeza ele gostou tanto do presente dela quanto do fato de ela dar em cima dele!!!! huahuahuahua

  • Oi..

    A menina deu um presente pra ele... e ele aceitou?? Talvez por isso ela não se toca de deixar vcs "em paz".. Ele dá essa liberdade pra ela e consequentemente alimenta esperanças. Não sei se vc desconfia dele, mais se ele chegou a te falar o q aconteceu, espontaneamente, é pq realmente não deve ter nada de mais com ela. Qto as outras meninas q dão em cima dela, vc precisa ficar atenta de como ele reage. Vc precisa analisar essa situação, pq se ele corresponde as "cantadas" pode ter chegado a hora de vcs terem uma conversa bem séria.. sobre respeito, sinceridade, fidelidade, pq mesmo q ele não queira, acredito q ele pode estar magoando vc.. !

    Espero ter ajudado !

    Bj

  • Oi Carol!

    Acho que você deveria confiar mais em você mesma. Não ficar importando se essa ou aquela dê presentes ou dê em sima do seu namorado, o que é seu tá guardado.

    Good Luck!

    BjOoS!

  • Bem pra ela ter dado um presente a ele pelo menos ele deu alguma liberdade nem que seja mínima pra ela ter a cara de pau de entregar o presente.Acho que vc deveria conversar com ele e esclarecer essa atitude dele e começar a prestar atenção nessa menina..Valeu!

  • confie no seu taco fia....relaxa, seja fiel, faca sua parte...

    se seu namorado ganha presente de outras, sorte sua...vc namora com um cara de responsa..seja feliz..relaxa..nao se prenda a motivos óbvios..

  • Simples !!!!. Passa próximo a casa dela e de outras que estejam no seu caminho com ele e quando elas tiverem passando por vcs peça para ele dizer bem alto que te "AMA" , te garanto que elas vão ficar constragida e de cara no chão por ver seu namorado se declarando para vc na frente delas.

    Agora se isso não dé jeito apela para IGNORANCIA e dá uns bons tapas na cara dessa infeliz e manda ela procurar quem não tem namora que o bairro deve ta cheio de gente querendo comer ela .

  • Bom, se vc deu o presente antes dela, ponto pra vc, se vc está com ele, mais um ponto pra vc. Procure agradar ele de todas as maneiras, prove que vc é melhor que qualquer outra, e com certeza é, deixe ele ver seus valores, que com certeza ele não terá motivos pra te deixar...bom dia...

  • Seu namorado agiu errado, ele tem de deixar claro para essa menina que tem namorada, se não vc vai passar perto dela e ela vai ficar rindo da sua cara,tbm deixe ele sentir ciume de vc,provavelmente vc é uma menina bonita, deve ter admiradores, então deixa ele saber desses admiradores e faz ele sentir ciúmes de vc tbm,seja mais vc.beijos e boa sorte.

  • Bom vamos, tá preocupada por que ?!

    Vc não faz o que ela faz ?! Tem certeza ?! Pense bem !!!

    Agora, o engraçado é o seguinte, a mulher namora e rompe o namoro e depois eles se encontram, o ex vira amigo, agora o homem namora e rompe a ex vira amante, parem com isso, e o fato sincero é o seguinte, o homem trai por 2 motivos, o mais provavel e certo é que ele busca fora o que não tem em casa, isso não só sexo, um relacionamento não é só isso, tem companherismo, intimidade, lealdade, compromisso e dentre outra coisas, lógico que o sexo é importante sim, crucial eu diria, mas se vc que ainda nem é casada já se preocupa com as outras que dão em cima do cara, preocupe-se desde já então, a dar-lhe o que as outras podem dar, pense nisso com carinho... boa sorte.. fui..

Sign In or Register to comment.