aiii que diaa xatoooooooooooooooooooo!!!nussa credo que raiva!?
meu dia começou bem mais agora tá um sacoooo o gustavo nem deu sinal de vida aff tá tudo um porre!!!
Update:ele não é virtual é meu namorado mesmo ok linda!!!
meu dia começou bem mais agora tá um sacoooo o gustavo nem deu sinal de vida aff tá tudo um porre!!!
Update:ele não é virtual é meu namorado mesmo ok linda!!!
Comments
Calma Gisella!
Você está culpando o Gustavo pelo seu dia chato.
Coitado, ele não teve tempo de te ligar, ou sabe
lá o que aconteceu com ele.
Logo ele se comunica com você e tudo irá ficar
em harmonia.
Amanhã será outro dia e você nem vai lembrar
de hoje.
Segunda-feira, realmente é um dia muito chato,
dá muito sono, preguiça e vontade de ficar em
casa, sem fazer nada de importante. Então não
culpe o pobre do Gustavo.
Bjs.
esse gustavo é virtual ,se for amiga um conselho ñ se apague a amigo virtuais ´pois eles somem e nem dar satisfação .
mmmmmmmmmmeeeeeeeeennnnnnnnniiiiiiiinnnnnnnnnaaaaaaaaaa, nem me conta , o gustavão não deu sinal, acho que ele arrumou um namoradooooooooooooo
No balanço das horas tudo pode mudar.
Relacha não dá pra estar no depois, só no agora...
Bjinnnsss
Ah se distrai com alguma coisa que precisa fazer ou algo que gosta de fazer e deixa o Gustavo pra lá!
bjinnnnsss
Não Reclama, o dia nem terminou ainda.
Relaxa!!!
Calma Gisella, não fique assim nervosa, mesmo com motivos, relaxa, leia uma boa piada, tente esquecer os problemas da vida, e curta um lindo por do sol, se naõ puder dá um pulinho na praia, ande, relaxe, conte uma piada, converse com os amigos...
Distraia se divirta, se naõ funcionar coma chocolates é um otimo desestressante...
bjks
até mais...
Eita murmuração!!
Graças a Deus porque vc está viva e tudo está de acordo, certo?
E se as coisas não estão como vc quer, elas estão como devem (ou como podem estar).
Então, mude o seu enfoque: Dê Graças a Deus por tudo!! Isso é fé e gratidão aO Senhor que lhe criou!
Enquanto há vida, há um plano de Deus para vc, e com certeza esse plano não inclui murmurações e reclamações!
smo, ninguem me responde!!!!!!!!!!!!! afff hj ta russo
fique fria amanhã piora