Será que depois de 20 anos de separação podemos continuar amando o mesmo homem?
Ainda sinto uma grande paixão, nos correspondemos por e-mail, mas não sinto da parte dele nenhuma vontade de me ver novamente. Como devo agir para saber se ele ainda gosta de mim ou se só está fazendo charminho?
Comments
tenho certeza que isso é possível! hum acho que só perguntando mesmo pra ele, ou se encontrando com ele e ver como ele te trata, como ele te olha, como fala contigo... seja corajosa e pergunte isso a ele!
tudo de bom pra vc
Jú
Se você não sabe quem dirá eu.
Abraços!
CLARO QUE SIM ! POIS SOU DIVORCIADO HÃ 18 ANOS E ATÃ HOJE A MINHA EX-ESPOSA AINDA ME ADORA E TEMOS UM BOM RELACIONAMENTO ! EU GOSTO DELA AINDA , MAS NÃO QUERO MAIS MORAR JUNTO ! TANTO EU COMO ELA CONTINUAMOS SOZINHOS !*
Claro que sim,tem casais que completam bodas de ouro(50 anos) e um não consegue ficar se o outro).Ele nem aparece mais na tua casa ou ele está morando longe?Nesse caso você tem que ficar um tempo sem procurá-lo quer seja por e-mail,telefone ou pessoalmente.Se ele gostar de você ele vem atrás,se não vier parta para outra.
Vinte anos de separação e agora o contato se restabelece de forma impensável duas décadas passadas.
Se ele responde aos seus e-mails, (a menos que o motivo dele seja estritamente para saber de filhos), vocês tem SIM uma chance ainda.
Se assim não fosse não haveriam respostas dele aos seus e-mails.
Você se lembra de uma tarde que ficou lááá num passado distante quando vocês foram passear de mãos dadas e corações enamorados?
Onde vocês estavam? num lugar lindo de natureza? num parque de diversões?
Sinta que, apesar de tudo que se passou desde o tempo de namoro ao dia de hoje, essa lembrança lhe ficou eterna.
Tenha certeza que a mesma recordação continua viva no coração dele também.
Ao AMOR verdeiro, sempre se deve dar renovadas chances.
Que tal uma ida de vocês naquele mesmo lugar tenha o poder de inaugurar nova era de felicidade a dois?
Abraço fraterno do
DiscÃpulo
minha querida o que dizer, isso saudade carnal vc fica conversando ainda com ele ai bate a aquele clima e e isso
Com certeza ele está fazendo charme.
Ele sabe que basta ele querer para você ir até ele.
Você tem que mostrar que está bem. Se possivel encontrar alguem.
Podemos sim, pq a separação de corpos não interfere no que o coração sente.
Vc deve marcar um encontro com ele. Conversar olho no olho vai ser facil saber o que ele ainda sente. Por email é mto dificil saber, pq escrevemos o que queremos. Mas, qdo se esta cara a cara fica mais dificil esconder sentimentos, principalmente se vcs já tem um certo relacionamento. Boa sorte!!!
fala sério! tá gostando de ser enrolada pelo cara né? tem mulher bôba neste mundo...
Pare com esta fixação e tente conhecer alguém que te mereça acho que ele te conhece o suficiente para te dizer se sentisse ainda algo por ti