O que vocês acham do navegador Google Chrome?

Eu uso o navegador desde seu lançamento e fiquei impressionado com sua leveza, sua velocidade, sua segurança. Testei algum tempo atrás outros navegadores como o Firefox, Internet Explorer, Opera, mas somente o Google Chrome me surpreendeu muito, acredito que o Google Chrome seja um dos melhores navegadores já feitos, além disso ele atualiza toda semana.

Queria saber a opinião de vocês sobre o Google Chrome.

Comments

  • muito otimo

    tenho até que baixar um novo chorme ki eu vi no baixaki

    melhor ainda do q o atual

    me da 10 pontos?

    *-*

    hehe'

  • já isso eu não sei, as vezes se eu tento abrir um documento html pelo Chrome o navegador piffa e não funciona mais. deve ser um bug do codigo aberto do arquivo binario.

    eu uso o firefox junto com o speedyfox da Zona INFO, o firefox ficou melhor ainda, e eu desenvolvi um arquivo de registro que melhora muito a sua conexão principalmente a discada, e o internet explorer, uso windows 7 e a net ficou melhor ainda + os aceleradores.

    to confiando ainda no Opera, que tem muitos recursos e esse navegador ( o Opera) está agora baixando arquivos em .torrent

  • concordo com tudo o que vc disse,o google chrome e escelente o melhor da categoria.

  • Eu acho o google chrome bom, leve, rapido e simples de usar, mais ainda assim prefiro o mozilla firefox, acho que tem mais a minha cara, eu uso o firefox 4.0

  • Eu também gosto muito do Google Chrome, comecei a usar ele este ano, e já me surpreendi, ele é leve, não é aqueles navegadores com frescuras, ele é muito rápido também.

  • com certeza o melhor

  • Realmente ele é muito rapido e muito compativel com a maioria dos sites de testes...um dos melhores para mim

  • O melhor navegador que já existiu!

    Mais rápido, mais pratico, é leve, a sua segurança é muito boa...

    #FATO

  • Concordo com você. Até hoje uso o Chrome.

    Saudações!

  • Eu concordo, chrome é o melhor na minha opnião e olha que já bastante mas nenhum é tão bom quanto :D

Sign In or Register to comment.