O que devo fazer dia dos namorados ficar numa boa ou indiferente?

Meu marido e eu brigamos quase todo final de semana pelo o mesmo motivo ele quer sair só e me deixar em casa e chega de madrugada as vezes de manha..só que este final de semana ele estrapolou!saiu no sabado e só chegou domingo 11:00 da noite..nem se quer uma ligaçao para dizer que ta vivo pensei em chamar até a policia de tanta preocupaçao!mais como quinta é dia dos namorados vcs ficaria numa boa ou indiferente...

Comments

• Danny. Não se amofine com as atitudes de seu marido. Dê o troco no dia dos namorados. Arrume algum lugar para vc ir à noite, mesmo que seje para ficar sentada na praça sozinha. Ele achará que vc está saindo para comemorar o dia com alguém. das duas, uma: ou ele ficará indiferente e vc saberá que seu relacionamento com ele realmente já acabou - e é o que me parece com as atitudes dele - ou ele se morderá de ciúme e pensará nas atitudes dele. Vc deve aproveitar a chance e jogá-lo contra a parede.

Ame-se.

Se acha como se tudo que ele faz seja normal. Com certeza ele tem algo fora de casa, não é próprio um homem passar 2 dias fora e ficar tudo bem. Deixe de ser Amélia, esse tempo já passou.

Saia também e seja feliz.

• Se fosse eu, ignorava que é dia dos namorados ... se ele se atrasou é porque foi festejar esse dia com outra mulher. Desculpe mas não foi por acaso a coincidência ... Converse com ele se conseguir ouvir verdades que lhe desagradam. Se não, cale-se mas não comemore o dia dos namorados porque vocês não têm nada para festejar ...

• Só vc nã enchega que vc está cendo traída! Nunca que deixaria meu esposo ficar um dia na farra enquanto eu em casa cuidando dos filhos dele! Será que é vc que não quer enchegar?? Pense bem, ninguém merece uma traíção! Não vou falar pra vc traír seu marido com o primeiro que passar. Mais sim te digo pra vc pensar mais em vc e na vida qua vc esta levando! Vc já parou pra pensar, o que está errado na vida de vcs dois? Então pare e reflita, pois algo deve estar faltando! Beijos e boa sorte!!

• Das duas uma; ou vc sai com ele quando ele for sair ou sai sozinha.Ficar em casa amargando um dia tão especial...por quem não merece num dá.Se arruma chama umas amigas e vai pra balada.Se divirta mesmo que sozinha(se vc preferir) O cara passa 24:00 fora de casa vc ainda vai conversar,ah! tenha dó. Vc já faz muito ficando preocupada...

• Ele nao esta levando o casamento de vcs a serio pq vc devera fazer algo por ele no dias dos namorados se ele nao se porta como tal ? Nao perca seu tempo, saia tb e va comemorar com suas amigas, va se divertir, pare de ficar chorando em casa enqto ele esta se divertindo fora.

Se precisar de uma amiga me escreva [email protected]

• Sinceramente, se fosse meu marido, já não seria mais. Ele por acaso sai contigo, e tu por acaso sai sozinha também, ou fica em casa esperando? Por favor, pensa em ti só um pouquinho e manda ele para.... Desculpa, mas quando me deparo com uma situação dessas me revolto pois ou todos tem direitos iguais, ou então não dá. A não ser que tu aceite numa boa, não é o que parece, então comemora o dia dos namorados mandando ele passear, ou seja, sai dessa por favor, vai ser feliz !!!!!!

• mandar esse teu marido ir dormir no braz ele não te merece. bjs

• tipo assim oh...........rapá tu gosta de ser chifruda?

ele vai sair na quarta e chegar só no domingo hruhruhrur.

caraca...........passo da hora de sentar e discutir a relação...gata, ti liga.

respondi com o coração valeu.......desculpa ae a sinceridade falow

Rogério.

• olha eu esperaria a açao dele , e a minha reaçao seria bem, cara de paisagem ( a, ta ?) e pronto, nada melhor que um gelo pra ele se tocar , e cair na realidade.ou vc para e conversa e ve oque ta acontecendo, e se continuar do mesmo jeito quando ele sair nao cobra , nao briga o desprezo e o melhor opçao.

• ir sair voce...isso nao e mt normal, axo ke deveria ter uma conversa seria com ele, e esclarecer tudo...voces sao casados certo? nao e para andar a paxar fins d semana fora d casa etc!!! beijos e boa sorte!

Sign In or Register to comment.