O que faço?
Sou casada há 6 anos e temos 1 filho de 3 anos, antes de mim ele já tinha sido casado e teve 2 filhos com sua ex, na separação ele saiu e deixou a casa com tudo para ela e seus filhos e pagava uma pensão de 60,00 por semana. Agora os filhos dele vieram morar cm em nossa casa por motivo de maus tratos da mãe. Agora são três crianças 1 de 3, 11,12 as despesas aumentaram, eu e meu marido trabalhamos e moramos de aluguel. E ela já casou pela 3º vez e têm um filho com o 2º marido e estar grávida do 3º e mora cm o marido na casa que ele deixou para os filhos. Acho que ela deveria sair da casa e ele de veria alugar para ajudar cm o sustento dos filhos, mais não sei como devo agir ou não devo me meter nessa historia, pois crio os filhos deles praticamente sozinha e ajudo meu marido nas despesas da casa, já pensei em varias vezes me separar, pois não consigo encontra uma solução para essa bagunça e amo meu marido e não quero me separar dele. Por favor, me ajudem. uffa!!!!!
Comments
Consulte um Advogado, se ñ puder pagar solicite um gratuido no Forum local de sua cidade gratuito.
Muito complicado...
Se a casa está no nome da ex vocês não podem fazer nada, mas se ainda está no nome do seu marido podem entrar na justiça para ficarem com a casa e também para terem a guarda dos filhos dele, ai não precisaram pagar pensão para a ex.
querida tambem nao vais jogar a eles para rua eles precisam de ti.
ajude e crie como se fossem seus se vc gosta do seu marido eu acho melhor eles ai convosco do que com a outra e ter que dar dinheiro a ela mensalmente
credo...
Creia em DEUS Pai todo poderoso que você vai encontrar uma solução...porque se separar num leva a nada,ainda mais se vc ainda o ama, e depender da justiça de um paÃs governado por um " molusco " é mais dificil ainda ...
Você deve conversar com ele sobre o que te incomoda.Agora o que ele fez e tem antes de estar contigo cabe a ele pensar no que fazer.Quanto ficar ou sair do casamento, pense e pondere todos os pró e contras.
olha só a melhor coisa é você conversar com seu marido mais deixe bem claro que o ama e tbm gosta dos filhos deles só que a situação esta apertada se ele se separou uma vez e deixou a casa para os filhos nada mais justo que os filhos usufruam dela converse sim com ele e veja a melhos solução já que a ex esta casada novamente e continuou morando na casa só que esta agorasem os filhos dele não vejo mal nenhum em conversar com ele e vê se aluga a casa já que estão todos apertados.
Nossa!
Que mãe é essa?
Ordinária!!!
Vcs tem que procurar um advogado e provar as atitudes dela.Se vcs estão com os filhos dela, as crianças tem o direito de ter um lar!
Procure ajuda!