Por que as Mulheres nao gostam de fazer sexo anal?
cara isso eh tao bobo da parte delas.. acho que elas tem mais eh que liberar.... claro sem obrigação e sim por vontade msm.
peço que ao menos uma garotas resp akk.
vlw
cara isso eh tao bobo da parte delas.. acho que elas tem mais eh que liberar.... claro sem obrigação e sim por vontade msm.
peço que ao menos uma garotas resp akk.
vlw
Comments
Pimenta no c.u dos outros é refresco .
dá dai vc vai saber pq ? ...
Porque dói e porque não dá prazer.
otavio da uma experimentadinha só e depois responde aqui se foi bom pra voce....
antes de fazer uma pergunta dessas , imagina você com a sensação de c@g@r pra dentro , e sexo anal não da nenhum prazer pra mulher , muito raro dar algum , apenas dor, como já ouvi dizerem , imagine se fosse o seu c* levando ferr*
kakakkkakakakkaak nem todas viu !!!!!!!!
eu gosto, porém sempre fui bem tratada pra não traumatizar, enquanto meu gato come eu meto um vibrador na vagina. muito bom
voce tem pouca experiencia... eu fiz anal com todas as mulheres que tive e não foram poucas.
Veremos as respostas.
já q vc está falando q é besteira elas ñ concordarem faça vc com um vizinho ou amigo e descubra o por q , isso é humilhante para as mulheres e egoismo da parte dos homens só eles tem q sentir prazer? ,já q é assim vire gay e faça sexo com um homen q gosta ,vc deve ser homosexual, mulher ñ é boneco inflavel ñ seu machista , o sexo tem q ser bom pra ambas as partes