O q voces acham do rap americano?
É os cara so falando de co mm o eles tm dinheiro e de como é bom ser milionário e tals. Claro tm aqeles q flam de amor, de onde vieram e homenagens e etc. Mas o q vcs acham desses q falam de dinheiro, pq eles fazem isso tanto. Na minha opinião se eu me tornasse um rapper famosao eu falaria essas rimas só pra me vingar de qm disse q eu nao ia conseguir "me tornar famoso".
Comments
O rap americano é infinitamente melhor que o brasileiro, principalmente em questão de produção.
Quanto as letras, não é que a maioria tenha letra ruim, é que os raps mais famosos costumam ter letras ruins.
---------------
LOL faz bastante sentido o q o Eminem♥SCCP disse:
Eminem: os rap americano mais adorado entre os fãs de pop, muito pelas parcerias com Rihanna, seu último álbum tem letras fracas;
50 Cent: É o rap americano que mais fala sobre ostentação, é ler suas letras.
Snoop Dogg ta fazendo várias parcerias com cantores pop pra ver se recupera seu sucesso.
Se for pra chamar algo de modinha tem que saber o que é modinha.
90% dos rappers da mainstream são lixos e ridículos, mas como disseram ali em cima, eles estão infinitamente a frente do rap nacional no quesito produção.
O rap americano pode ostentar muito, mas ainda tem bastante rap bom saindo de lá.
a maioria dos Rap Americano na atualidade é como o Funk Nacional só fala de Ostentação, Mulher e tall são pouco os Rapper que ainda protesta atravez das musica.
Tem muitos rappers nacional melhor que muitos rappers americanos por ai, Mas também tem rappers americanos que quase não fala sobre dinheiro e fala de amor a vida um exemplo é o Common.
Tem vários tipos de raps meu irmão, sabia que o Rap surgiu como diversão ? ainda é para se divertir, pessoas no Brooklyn faziam duets para ver quem cantava mais rapido e rimava mais rápido, e como esse estilo musical era famoso entre a sociedade negra e pobre nos EUA, pegaram o "sample" rap para fazer críticas como 2Pac e outros faziam, mas rap não é só criticar, rap pode falar de festejar, dançar, ganhar dinheiro, perder dinheiro, lembraças, carros, mulheres, tudo... mas é isso que o mundo é hoje, a cada 7 segundos o homem pensa em Sexo, impossível um rapper não ter uma musica falando sobre sexo, até em musicas romanticas e clássicas tem cantores e letristas que falavam só sobre sexo, é uma coisa natural da vida o SEXO acho normal isso ae, tem todo estilo e curto todos eles... é só musica gente, não há uma obrigatoriedade para um gênero musical, se criaram um TITLE GENRE como RAP PARA CRÍTICAS SOCIAIS e RAP PARA OS POLÍTICOS PILANTRAS entende?
Eu odeio ostentacao..e rapper nort americano e so isso...pra mim o faccao com o eduardo,era o melhor o melhor q tinha agora..so deus sabe.
os caras são malas...
Acho o americano melhor do que o daqui.
Mas falar do dinheiro que conseguiu tbm é uma forma de se vingar
os únicos rappers vivos que são realmente descentes que não falam só de mulher tipo um funk versão internacional são o Eminem,50cent,NAS,Dr Dre que agora tá vendendo fone de ouvido o Snoop Dogg que virou Snoop Lion o resto é modinha