O q voces acham do rap americano?

É os cara so falando de co mm o eles tm dinheiro e de como é bom ser milionário e tals. Claro tm aqeles q flam de amor, de onde vieram e homenagens e etc. Mas o q vcs acham desses q falam de dinheiro, pq eles fazem isso tanto. Na minha opinião se eu me tornasse um rapper famosao eu falaria essas rimas só pra me vingar de qm disse q eu nao ia conseguir "me tornar famoso".

Comments

  • O rap americano é infinitamente melhor que o brasileiro, principalmente em questão de produção.

    Quanto as letras, não é que a maioria tenha letra ruim, é que os raps mais famosos costumam ter letras ruins.

    ---------------

    LOL faz bastante sentido o q o Eminem♥SCCP disse:

    Eminem: os rap americano mais adorado entre os fãs de pop, muito pelas parcerias com Rihanna, seu último álbum tem letras fracas;

    50 Cent: É o rap americano que mais fala sobre ostentação, é ler suas letras.

    Snoop Dogg ta fazendo várias parcerias com cantores pop pra ver se recupera seu sucesso.

    Se for pra chamar algo de modinha tem que saber o que é modinha.

  • 90% dos rappers da mainstream são lixos e ridículos, mas como disseram ali em cima, eles estão infinitamente a frente do rap nacional no quesito produção.

    O rap americano pode ostentar muito, mas ainda tem bastante rap bom saindo de lá.

  • a maioria dos Rap Americano na atualidade é como o Funk Nacional só fala de Ostentação, Mulher e tall são pouco os Rapper que ainda protesta atravez das musica.

  • Tem muitos rappers nacional melhor que muitos rappers americanos por ai, Mas também tem rappers americanos que quase não fala sobre dinheiro e fala de amor a vida um exemplo é o Common.

  • Tem vários tipos de raps meu irmão, sabia que o Rap surgiu como diversão ? ainda é para se divertir, pessoas no Brooklyn faziam duets para ver quem cantava mais rapido e rimava mais rápido, e como esse estilo musical era famoso entre a sociedade negra e pobre nos EUA, pegaram o "sample" rap para fazer críticas como 2Pac e outros faziam, mas rap não é só criticar, rap pode falar de festejar, dançar, ganhar dinheiro, perder dinheiro, lembraças, carros, mulheres, tudo... mas é isso que o mundo é hoje, a cada 7 segundos o homem pensa em Sexo, impossível um rapper não ter uma musica falando sobre sexo, até em musicas romanticas e clássicas tem cantores e letristas que falavam só sobre sexo, é uma coisa natural da vida o SEXO acho normal isso ae, tem todo estilo e curto todos eles... é só musica gente, não há uma obrigatoriedade para um gênero musical, se criaram um TITLE GENRE como RAP PARA CRÍTICAS SOCIAIS e RAP PARA OS POLÍTICOS PILANTRAS entende?

  • Eu odeio ostentacao..e rapper nort americano e so isso...pra mim o faccao com o eduardo,era o melhor o melhor q tinha agora..so deus sabe.

  • os caras são malas...

  • Acho o americano melhor do que o daqui.

  • Mas falar do dinheiro que conseguiu tbm é uma forma de se vingar

  • os únicos rappers vivos que são realmente descentes que não falam só de mulher tipo um funk versão internacional são o Eminem,50cent,NAS,Dr Dre que agora tá vendendo fone de ouvido o Snoop Dogg que virou Snoop Lion o resto é modinha

Sign In or Register to comment.