é verdade que a lady gaga tem uma doença terminal?? por favor, alguém sabe algo sobre isso?? :(?

Comments

• É lupus, que é uma doença rara, mas não é uma doença terminal.

• ander - Deve ter sim. Você viu os ombros dela como estão deformados?

lrhog - Espero que tenha! Quem sabe ela não toma juízo?

#EURI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• aaahnn essa é boa (pra mim)

ela tem lúpus...

EU tenho lúpus (:D)

foi mto difícil o diagnóstico e tudo (eu quase morri msm tive problema no coração no pulmão no fígado)

depois do diagnóstico eu tenho q passar o resto da vida tomando remédio...

na verdade o meu é fraco (grau um) tem uns que a pessoa tem que ir no hospital de mes em mes pra tomar um intravenoso... (minha mãe enlouqueceu com essa possibilidade, mas n foi preciso)

o lúpus mesmo é auto imune... como alguem falou afeta a pele mas n é só isso... pode afetar tos os sistemas afinal as celulas de defesa do organismo atacam as outras células e enzimas inviabilizando processos biológicos importantes...

o q ocasina (sem tratamento) problemas nas juntas - artrite - nos rins (tenho q beber mta água), na pele (tenho que tomar cuidado c o sol, entre outras complicações que se não cuidadas levam À morte...

eu quase morri mesmo mas deu tempo de descobrir...

hoje minha maior luta é contra alguns furúnculos e caspas que insistem em atazanar... esses probleminhas fúngicos e bacterianos são constantes...

mas é tudo numa boa... eu AMO minha doença... minha tia por ex. tá na fase terminal de cancer e com os dias contados... tem sempre algo pior acontecendo com outra pessoa...

• Não , ela tem apenas a doença de Lupus , uma doença auto-imune que afeta a pele. Essa doença é tratada com anti-bióticos para evitar infecções e muito protetor solar. Não se trata de uma doença terminal.

• É lupus uma doença rara que ela tem. bjs

• Eu sei k ela tem uma doenca (lups) mas nao é terminal, tem medicamentos. Se fosse algo muito grave já todo o mundo sabia (Ela é tão famosa).

AJUDAM PFF?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• NAO TEM NADA A VER COM OS OMBROS DEFORMADOS...

ela tem lupus sim,+ nao desinvolvel os sintomas..tem q se cuidar pq se nao ela pega os sintomas é caso de familia dela....desculpa os erros rsrs

• Doença terminal,cada coisa.¬¬.Ela tem lúpus sim,que é uma doença rara em que os anticorpos atacam o próprio organismo e ela se manifesta em dores nas articulações e manchas,GaGa não apresenta nenhum sintoma da doença e já existe esse caso na familia dela.

• Na verdade ela tem lupus e câncer elevado ao 3º grau celsio do imunológico adquirido pelos dias anteriores ao onze de setembro na perpendiculação orizontal e primordial no aspecto que diz respeito a iluminação do iluminado no ponto atom.

• Eu Nao estou sabendo de nada ainda !!

Responde a minha é curta !!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.