Como ficar bonita sem precisar de maquiagem NENHUMA?
Oi gente! eu queria saber como eu posso ficar bonita com o rosto SEM NADA! NADA DE RIMEL, BLUSH, BATOM! posso ficar bonita com a "cara lavada"? Me deem dicas por favor! Sera q a pessoa fica mais bonita cuidando da pele? e do cabelo? Sera q tem pessoas q sao lindas sem maquiagem? me ajudem !
Comments
Nasce dnv, ok? Prooooooooooximoo o/
Ah nenhuma menina é maravilhosa sem maquiagem. Acredite, 95% das meninas que você vai achar bonita usam pelo menos uma base, ou um blush. Mas tem gente que é bonito sem maquiagem e gente que nem tanto. A gente não escolhe... o que você pode fazer, é cuidar mais da pele, lavando o rosto duas ou mais vezes por dia, passando cremes para espinhar e para a pele antes de dormir...
Olha se você quer ficar linda sem make vai ter que desembolsar uma boa grana com dermatologistas, salões, pois existem cremes e tarapias que são ótimas, porém custam o olho da cara.
Só se vc já nascer bonita querida,senão cuide da pele de seu rosto com cosmeticos,talvez ajude.
Todos são bonitos,ao menos basicamente.Deixe seus cabelos soltos(se gostar)e faça um penteado que te deixe com uma expressão passiva e natural.E quanto á maquiagem,passe ao menos um gloss que não dá cor.Só para dar "brilho" e hidratar ou apenas manteiga de cacau.Eu não considero o gloss e a manteiga de cacau maquiagem,considero hidratantepara a boca arrase com sua beleza natural!!!!! Espero tê-la ajudado.
Olá
-Use protetor solar,gel de limpeza e hidratantes,esses 3 produtinhos são mágicos*-*
à Parabéns pela pergunta!Boa Semana para nós..Ã
Beijos da Emotion'§Ã
olha, se o caso for espinha, usa epiduo, vende sem receita, e é baratinho, deve custar uns 70,00. usa a noite, e no outro dia lava e passa protetor solar. mas agr, um pó de arroz nao mata ngm,