Como ficar bonita sem precisar de maquiagem NENHUMA?

Oi gente! eu queria saber como eu posso ficar bonita com o rosto SEM NADA! NADA DE RIMEL, BLUSH, BATOM! posso ficar bonita com a "cara lavada"? Me deem dicas por favor! Sera q a pessoa fica mais bonita cuidando da pele? e do cabelo? Sera q tem pessoas q sao lindas sem maquiagem? me ajudem !

Comments

• Nasce dnv, ok? Prooooooooooximoo o/

• Ah nenhuma menina é maravilhosa sem maquiagem. Acredite, 95% das meninas que você vai achar bonita usam pelo menos uma base, ou um blush. Mas tem gente que é bonito sem maquiagem e gente que nem tanto. A gente não escolhe... o que você pode fazer, é cuidar mais da pele, lavando o rosto duas ou mais vezes por dia, passando cremes para espinhar e para a pele antes de dormir...

• Olha se você quer ficar linda sem make vai ter que desembolsar uma boa grana com dermatologistas, salões, pois existem cremes e tarapias que são ótimas, porém custam o olho da cara.

• Só se vc já nascer bonita querida,senão cuide da pele de seu rosto com cosmeticos,talvez ajude.

• Todos são bonitos,ao menos basicamente.Deixe seus cabelos soltos(se gostar)e faça um penteado que te deixe com uma expressão passiva e natural.E quanto á maquiagem,passe ao menos um gloss que não dá cor.Só para dar "brilho" e hidratar ou apenas manteiga de cacau.Eu não considero o gloss e a manteiga de cacau maquiagem,considero hidratantepara a boca arrase com sua beleza natural!!!!! Espero tê-la ajudado.

• Olá

-Use protetor solar,gel de limpeza e hidratantes,esses 3 produtinhos são mágicos*-*

× Parabéns pela pergunta!Boa Semana para nós..×

Beijos da Emotion'§×

• olha, se o caso for espinha, usa epiduo, vende sem receita, e é baratinho, deve custar uns 70,00. usa a noite, e no outro dia lava e passa protetor solar. mas agr, um pó de arroz nao mata ngm,

Sign In or Register to comment.