PRIMEIRO SUPLENTE DE DEMÃSTENES TORRES, E HERDEIRO NATURAL DE SUA VAGA, O EMPRESÃRIO GOIANO WILDER PEDRO DE MORAIS, 44, TAMBÃM TEM RELAÃÃES COM CARLINHOS CACHOEIRA.
ELE FOI CASADO DURANTE OITO ANOS COM ANDRESSA MENDONÃA, COM QUEM TEM DOIS FILHOS, E QUE O DEIXOU PARA FICAR COM CACHOEIRA, DE QUEM ERA AMIGO.
Quando foi indicado para a suplência de Demóstenes, em 2010, Wilder Morais era um neófito na polÃtica.
Nunca tinha ocupado cargo público.
Filiou-se ao DEM em julho de 2009.
COM A ELEIÃÃO DE MARCONI PERILLO AO GOVERNO DE GOIÃS, FOI NOMEADO SECRETÃRIO ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA, CARGO EM QUE PERMANECE ATÃ HOJE.
Sua atuação sempre se deu na iniciativa privada, principalmente por meio da construtora Orca, criada em 1998.
A empresa foi a terceira maior doadora da campanha de Demóstenes, com uma contribuição total de R$ 700 mil.
à Justiça Eleitoral, Wilder declarou um patrimônio de R$ 14,4 milhões.
Comments
Paulinho cheque cheque, cheque? Só sem fundo.
Cassaram um senador corrupto e agora vem para o lugar dele outro membro da mesma quadrilha.
11/07/2012 - 14h17
SUPLENTE DE DEMÃSTENES TAMBÃM TEM RELAÃÃES COM CACHOEIRA
DE BRASÃLIA
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1118490-suplent...
PRIMEIRO SUPLENTE DE DEMÃSTENES TORRES, E HERDEIRO NATURAL DE SUA VAGA, O EMPRESÃRIO GOIANO WILDER PEDRO DE MORAIS, 44, TAMBÃM TEM RELAÃÃES COM CARLINHOS CACHOEIRA.
ELE FOI CASADO DURANTE OITO ANOS COM ANDRESSA MENDONÃA, COM QUEM TEM DOIS FILHOS, E QUE O DEIXOU PARA FICAR COM CACHOEIRA, DE QUEM ERA AMIGO.
Quando foi indicado para a suplência de Demóstenes, em 2010, Wilder Morais era um neófito na polÃtica.
Nunca tinha ocupado cargo público.
Filiou-se ao DEM em julho de 2009.
COM A ELEIÃÃO DE MARCONI PERILLO AO GOVERNO DE GOIÃS, FOI NOMEADO SECRETÃRIO ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA, CARGO EM QUE PERMANECE ATÃ HOJE.
Sua atuação sempre se deu na iniciativa privada, principalmente por meio da construtora Orca, criada em 1998.
A empresa foi a terceira maior doadora da campanha de Demóstenes, com uma contribuição total de R$ 700 mil.
à Justiça Eleitoral, Wilder declarou um patrimônio de R$ 14,4 milhões.
.........................................................................
"Pau-li-nho", "Pau-li-nho", é o nosso páinho
Paulinho aquele que vai cuidar do seu cofrinho!!!
Pedindo Slogan no YR? Com certeza você esta mentindo e este não é um candidato do PT.
Amigo assumido do bicheiro Carlos Cachoeira e flagrado em conversas gravadas pela PolÃcia Federal como integrante do esquema criminoso, o deputado Carlos Leréia (PSDB/GO) não pretende abandonar o ninho tucano. Ontem, ao ser abordado pelo presidente do partido, Sérgio Guerra (PSDB/PE), e pelo lÃder na Câmara (PSDB/PE), Leréia deixou claro que a desfiliação não faz parte dos seus planos. Mais: sinalizou que só deixará o partido se os tucanos adotarem providências drásticas também em relação a outros parlamentares. “PeraÃ. Deixa eu ver. Vocês querem se livrar de mim porque sou amigo do Cachoeira há 30 anos. E o deputado Eduardo Azeredo, que é réu na Justiça? E o senador CÃcero Lucena, que foi preso? E vocês querem expulsar a mim?”
Leréia diz que só sai do PSDB se Azeredo (organizador do mensalão do P$DB) for junto.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/57905/Ler%C3...
Leréia deveria disputar a presidência do PSDB, tem as credenciais para isto. Azeredo já foi presidente, agora é a vez dele.
Olá.Eu acho que essa maneira até então usada pra se fazer campanha polÃtica esta com os dia contados amigo.Não sou nenhum militante polÃtico mas acho que uma boa bandeira seria um "Jeito novo de se fazer polÃtica".Ter como bandeira a honestidade e o trabalho pela comunidade sendo um autêntico representante
do povo.Isso poderia lhe garantir algumas reeleições, acredite!!Mas não esqueça que tudo isso é na prática, principalmente!!!Boa sorte!!!
Vote em Paulinho e tenha mais um petralha te roubando com carinho.