Seus problemas fogem do seu controle?

A vida é uma montanha russa, às vezes você está lê em baixo e outras vezes você está em cima, mas o que fazer quando você não consegue sair lá de baixo? Parece que a provação não acaba nunca (no caso de muitas pessoas duram anos).

Quando um grão de areia entra dentro de uma concha, aquele grãozinho começa a ferir o pequeno animal que está ali dentro, o animal para não morrer , reage, liberando uma substância chamada Madre-Pé****, e daquele grão de areia (algo que veio somente para feri-la) nasce uma linda pé****, uma das belezas mais puras da natureza.

Quero dizer, meu amigo, que se entrou algum problema na sua vida (concha), você deve achar nele um motivo para formar uma bela pé****, você não deve morrer, por que se Deus permitiu essa prova é porque você pode passar por ela, então se levante jovem e forme desta luta uma pé**** para sua vida, e se você acha que não conseguirá sozinho meu amigo, olhe para Deus, porque mesmo que você não veja, ele está bem perto de você, lhe forjando no fogo, ele sabe que você é prata e que é sensível, então ele está disposto a lutar ao seu lado amigo, não sairá de perto de você porque ele quer filhos bem forjados, ele quer uma prata bem forjada, dê o seu melhor

Comments

  • Faz tempo o coloquei como amigo para ficar fácil achar seus ensinamentos, que vem de Deus !

    Sabe, para desabafar posso dizer que estou passando por muitos anos de muitos problemas em todos os setores da minha vida e que por diversas vezes senti que estava perdendo as forças para lutar.

    entreguei a Deus meus problemas. Só Ele pode resolver tudo pra mim. Minha parte eu tenho feito, mas tem saído d meu alcance.

    Agora mesmo sinto muitas vezes que estou me afogando no mar revolto. Penso em suicídio. Me desespero. Quero simplesmente dormir para sempre. Fiz até um poema sobre o suicídio. Que começa assim : Dizem que é suicídio, mas pra mim é um alívio...

    Mas como sou católica, e realmente acredito em Deus, peço a Ele para me dar forças, que estou esmorecendo, e me trazer de volta a alegria de viver. O brilho no meu olhar se apagou. Os problemas são tantos que nem sei por onde começar.

    Mas a Deus tudo é possível !

    Então, obrigada por estar aqui nos lembrando disso e ouvindo nossas histórias .

    Um abraço ! :)

    Se quiser saber mais sobre meus pensamentos , segue um blog. Será um prazer saber que o visitou !

  • Dr. Light" É verdade..a nossa paz mental é determinada em grande parte parte por nossa capacidade de viver o momento presente, independente do que aconteceu ontem ou no ano passado ou o que possa acontecer..o momento presente é onde nós estamos..deixamos os problemas passados e as preocupações futuras dominarem nosso momentos presentes,e com isso, acabamos ansiosos, frustados, deprimidos e desesperançados.quando estamos ocupados com outros planos..as pessoas que amamos estão se mudando e morrendo..nossos corpos estão ficando fora de forma..e nossos sonhos se esvanescendo..em resumo..estamos aproveitando mal a vida..

    .-"'/)./)'"-.

    ( (';') )

    ' . (")(") . '

    "-.,.-"Elisa

  • Por que o pessoal que defende Drogas Psiquiátricas não respondem sua Pergunta?

    Nem mesmo estes carolas e falsos Cristãos que comungam com as drogas?

    Sabe, dizer que acreditam em Deus e por outro lado acham que a solução da Alma são drogas?

    Eu, ao menos não acredito no Deus destes religiosos como você, desculpe, mas acredito na espiritualidade e não vendo minha alma para rivotril, diazempam e estas porcarias todas.

    Por que seus adeptos de Cristo estão apoiando Drogas, Deus não age mais?

    O quê, não consigo agir sozinho e estou trancafiado nestas condições Divinas?

    Eu não, amigo, de fato sou livre, não tenho que pensar em um Deus castigador ou que vá resolver por mim, e não se apresenta para cumprir.

    Já disse aqui, este DEUS não é o meu Pai, EU sou capaz de reconhecer meu Pai, como de fato Jesus conseguiu, mas acho que não compreenderam a mensagem até hoje...

    Tudo bem, se não existem Homens de Deus, onde o seu Deus está que tem sumido?

    (na boa, cara, pois sei que você é bem intencionado).

    Não, meus problemas não fogem do Meu controle, tenho fé, esperança e faço para multiplicar meus talentos, não fico esperando por ninguém, meu PAI me ensinou isto, e não o adoro nem me ajoelho.

    Somos assemelhados, lembra? Filhos, irmãos, da mesma família Divina. Deuses!

  • sim na maioria das vezes nos deparamos com obstáculos de diversas formas são sentimentos pensamentos e atos que não nos deixam enfrentar a vida eos problemas de frente com coragem. porque tem pessoas que enfrentam a vida e os problemas com tanta firmeza e frieza a vida nos leva pro alto e pro fundo do poço me deparo com tantas perguntas ontem eu era apenas filha hoje sou mãe e amanha não sei a vida nos mostra tantas novidades tantos sentimentos e experiencias novas mais não nos mostra as respostas que precisamos pra seguir em frente .deus socorro bem presente na hora da angustia so um ser alem da vida e alem de tudo é capaz de trazer as respostas quando na vida nos deparamos com o "porque?" e mesmo assim precisamos uns dos outros com uma auda moral ou simplesmente com palavras como agora.

  • ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥ ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥♥¸.•*¨*`•.¸♥╰

    É vdd amigo, as lutas as vezes são tão grandes que pensamos nunca mais voltar ao topo da montanha russa mais DEUS é fiel e sempre nos ajuda e nos fortalece, alias, nossa vida é como uma perola escondida no mar, um tesouro que só Deus sabe cuidar e pra que nos tornarmos essa perola é necessário sermos "feridos" ..........

    veja esse video é uma das minhas musicas preferidas quando estou passando pelo "deserto"

    http://youtu.be/tZF6AMa2ic0

    ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥ ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥♥¸.•*¨*`•.¸♥╰

  • Não, porque é Jesus que está no controle, se não fosse isso, com certeza eu não suportaria, mas é ele que me tem dado a vitória. A paz do Senhor Jesus

  • Não sabemos como uma pessoa é tão inspirada por Deus...Ele dita em seus ouvidos?

    Parece que sim...Estou passando por este sentimento, que parece que não há ninguém perto de mim.

    Triste foi minha filha descobrir um bilhete, em que eu escrevi que eu queria me matar...

    Eu rasguei o bilhete, mas...ela com sua ingenuidade, disse não poder apagar de sua mente...e que eu poderia rasgar o bilhete, mas não o que ela viu...

  • Olá! quando estou em aflição eu procuro me acalmar para achar a saída e solução.

    Para me ajudar eu procuro a direção do meu Deus, porque Ele sempre me mostra o caminho.

  • Que assim seja,em nome o Senhor.

    bj.

    "Tudo posso naquele que me fotalece".

    Palavra do Senhor.

  • sim, a maioria das vezes...não consigo controlá-los e nem manter o controle sobre eles!!!...

Sign In or Register to comment.