Bom dia!!
Estou indo pra NAtal neste sabado 05/02, gostaria de saber se ai está chovendo ultimamente, em fevereiro chove muito???? Moro aqui em SP, tivemos muitos dias de chuvas fortissimas, porém nessa semana o sol está saindo e muito quente por sinal!!
Obrigada!!!!!!!!!!
Comments
Olá isabel:
Nesta época em Natal normalmente não chove muito, e quando chove, é aquela típica chuva de verão que cai e logo passa.
Só que neste ano não dá muito para confiar no que geralmente acontece, por causa do "la niña" que em Janeiro provocou tantas chuvas aqui como aí.
Acompanhe um bom site de previsão de tempo (www.climatempo.com.br, www.tempoagora.com.br) para ir vendo as mudanças.
Para ver mais sobre Natal (dicas, informações, passeios, etc...) você pode acessar o nosso site: www.natalguia.com.br.
Bem vinda à cidade do sol !!!
Olá Isabel, vou lhe falar como está o tempo agora... segunda feira...
sol... muito sol.. e muito calor...
tem uns 5 dias que não chove...
pelo menos não durante o dia.. hehehehe pq nesta época a chuva está muito concentrada a noite....
mas acredito que nos próximos dias vá chover sim...
o que eu posso fazer para lhe ajudar mais é , na quinta ou sexta eu voltar aqui e acrescentar detalhes de como está o tempo...
para isso será necessário que vc faça uma alteração no prazo para resposta. estendendo o prazo..
um abraço
e seja bem vida a Natal
OBS... hoje, quarta feira.. fez muito sol em Natal e nada de chuva... hehehe se bem q está fazendo um ventinho meio úmido.. talvez chova na madrugada...
Olha só eu moro em santa catarina mais todo natal eu vou para natal por que minha tia vai para lá lá é onde nossa familia se encontra , mais segundo minha tia chuveu muito neste janeiro mais em fevereiro nao chove muito nao
O verão nordestinho é fevereiro, março e abril. Leve o guarda-chuva.
Sinto desapontar mas em Natal está nevando.