Eu tenhos umas espinhas. Passei um tempo usando Leite de colonia e CLEAN & CLEAR (abstringente) só que quando parei de usar ficou a mesma coisa. Alguem pode me ajudar?
Atualmente eu estou usando o de Própolis da Native (comprei na casa de ervas a 2,50) e tem sido excelente, evita o aparecimento de espinhas, sem ressecar a pele.
Sim tem vários produtos no mercado porem naum tem nada melhor que você ir ão um bom dermatologista, e procurar uma cura adequada para seu problema, pois cada pro tem uma cura diferente e você deve primeiro descobrir qual e o seu pro, e depois comprar e usar o medicamento, e principalmente se suas espinhas forem bem visÃveis e bom sempre fazer uma limpeza a laser
minha filha tinha muitas espinha começou aos 13 anos ja andava muito triste agora com 19 anos ainda estava muito feia as espinha tinha usado muitas coisa mas nada resouveu agora esta indo ao dermatologista e esta com a cara limpa resta as marcas agora vai iniciar um tratamento para tirar as marca o mome do remedio e isotretiina
faço consultoria em beleza!!!! Represento a Mary Kay, são produtos importados, lider de vndas nos EUA. e com mercado presente em mais de 30 paises!!!
Comments
Use Minancora!•
Minancora nem pensar !!! Esta pomada é muito gordurosa, e só pióra o problema.
Primeiro a acne é causada pelo excesso de produção das glandulas sebáceas, que produzem óleo em excesso.
Então primeira coisa é uma boa higiene 3 vezes ao dia (manhã , tarde e noite) usando um sabonete adequado.
Eu recomendo : sabonete Enxofre Granado (além de limpar, protege a pele do ataque de bactérias que imflamam os poros causando a acne . Custa cerca de 3,50 em qualquer farmácia. unico incoveniente é que cheira forte por conter muito enxofre na fórmula.
Outro excelente é o sabonete antisséptico granado (voce encontra nos supermercados extra , custa 3,00 e não tem cheiro forte de enxofre)
se vc puder gastar um pouquinho mais , compre o sabonete acne-aid (é adstringente e desobstrui os póros) . Custa na faixa de 10,00.
Atualmente eu estou usando o de Própolis da Native (comprei na casa de ervas a 2,50) e tem sido excelente, evita o aparecimento de espinhas, sem ressecar a pele.
O site da Native é : www.native.com.br ,
E tambem uso de vez em quando o antibiótico para uso tópico na pele : Ilosone tópico solução.
fiz um tratamento uma vez usando direto, e ele acabou com todas as marcas de acne que eu tinha. é muito bom.
só não pe aconselhavel para mulheres grávidas.
Procure um dermartologista
o avon tem uns produtos excelentes pra isso eu recomendo
Sabonetes Juruá. São realmente ótimos. Tenho problemas com espinhas e uso os sabonetes de copaÃba e mel de abelhas.
Sim tem vários produtos no mercado porem naum tem nada melhor que você ir ão um bom dermatologista, e procurar uma cura adequada para seu problema, pois cada pro tem uma cura diferente e você deve primeiro descobrir qual e o seu pro, e depois comprar e usar o medicamento, e principalmente se suas espinhas forem bem visÃveis e bom sempre fazer uma limpeza a laser
beijos
NÃO USE LEITE DE COLÃNIA PORQUE QUEIMA A PELE NÃO Ã A FORMA CORRETA FAÃA UM TRATAMENTO PASSE NUM DERMATOLOGISTA E ELE VAI TI ORIENTAR O QUE FAZER
na minha adolescencia eu usava a água da primeira lavagem do arroz cru. fazia um certo milagre na pele.
minha filha tinha muitas espinha começou aos 13 anos ja andava muito triste agora com 19 anos ainda estava muito feia as espinha tinha usado muitas coisa mas nada resouveu agora esta indo ao dermatologista e esta com a cara limpa resta as marcas agora vai iniciar um tratamento para tirar as marca o mome do remedio e isotretiina
se vc se interessar, é so me avisar!!! [email protected]
faço consultoria em beleza!!!! Represento a Mary Kay, são produtos importados, lider de vndas nos EUA. e com mercado presente em mais de 30 paises!!!